07 de Novembro de 2019

O programa terá Denílson, Zé Roberto, Cafu, Luis Fabiano, Djalminha e Edmílson como mentores dos jovens talentos da base nacional

Brasil, país do futebol, mas poucos jogadores das categorias de base conquistam a sonhada oportunidade de se tornarem jogadores profissionais. A falta de oportunidade e de planejamentos estratégicos dos clubes têm contribuido para que o sonho de jovens jogadores não se concretize. Ciente desta situação e com foco na busca por novos talentos, a La Liga criou o Bravo!, um reality show de futebol voltado exclusivamente às categorias de base nacionais.

Bravo!” é o nome da iniciativa, que vai reunir jovens de 16 a 19 anos, de todas as regiões do país, que será exibida pela televisão, em um formato de ‘reality show’.

SÃO PAULO. Na noite da última terça-feira (06), representante do campeonato e renomados nomes do futebol brasileiro participaram do evento de lançamento do Bravo!

O ‘reality show’ dará oportunidade aos 13 finalistas de viajarem à Espanha para atuarem em partidas contra os jogadores das categorias juniores dos principais times do torneio espanhol.