FMOTTA11 - JUIZ DE FORA - MG - 06/09/2018 - BOLSONARO / JUIZ DE FORA - POLÍTICA OE - Uma tentativa de agressão ao candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, durante caminhada no Parque Halfeld em frente à Câmara Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, cumprindo o dia inteiro extensa agenda na cidade mineira. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

02 de Novembro de 2019


Jair Bolsonaro é carregado em frente à Câmara Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, por uma multidão de simpatizantes.

Quando candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL) levou uma facada na barriga em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro de 2018, por Adélio Bispo que está preso no presídio federal de Campo Grande.

Adélio Bispo repetiu que agiu sozinho, para o delegado da Polícia Federal em Minas Gerais (31/10/19), Rodrigo Morais, negando que o atentado tenha sido encomendado e não quis fechar um acordo de delação premiada por considerar que não tem nada a acrescentar às investigações.  

Hoje, 02 de novembro de 2019 – Dia de Finados – os interessados na morte de Bolsonaro estariam festejam o fim de um “Mito” que jamais seria esquecido entrando para a história assim como Tancredo Neves.