30 de Outubro de 2019

Em alusão ao versículo bíblico: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” em Jo 10.10, que o pastor Geraldo Alcantra começou o culto na igreja Assembleia de Deus, na quadra 316, da cidade de Samambaia, ontem (29/10), às 19h30, em Brasília.

Após os cânticos em grupos e apresentações musicais individuais, para um público de mais ou menos 200 membros, Alcantra de posse do microfone leu outro versículo: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade, resistem à ordenação de Deus.” Rm 13.1,2

“Meus irmãos, quem aqui assiste a Rede Globo de Televisão? Vocês estão vendo um verdadeiros linchamento de nosso presidente por essa TV de satanás. Lá é a casa de todos aqueles que aborrecem a nosso Deus”. Vejam o que diz a palavra:

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. 1 Coríntios 6:9-10

Circula em Grupo de WhastApp e na internet a foto acima sobre Bolsonaro morto e enterrado.

Continuou Alcantra: “Se a Globo aborrece ao nosso Deus, por que você cristão continua assistindo aquelas novelas de Jezabel, de Sodoma e Gomorra? Aquilo que aborrece a seu Deus não lhes aborrecem?

“Em verdade vos digo, amados irmãos, a Globo veio senão a roubar, a matar, e a destruir, afirmou Alcantra”.

Ao final, de sua longa pregação, o pastor fez um apelo para que a igreja ficasse ao lado do presidente Jair Bolsonaro.