Idtech – processo seletivo para: recepcionista, técnico em enfermagem, técnico de laboratório, biomédico, farmacêutico químico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral e médico hematologista

02 de Outubro de 2019

Doadores voluntários de medula óssea no Brasil

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), em Goiás, lançou um processo seletivo simplificado que visa contrato temporário de profissionais para as Unidades de Serviço da Hemorrede Pública Estadual de Hemoterapia e Hematologia de Goiás. São 47 vagas imediatas e formação de cadastro reserva e os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais.  Os aprovados receberão remunerações que variam de R$ 1.165,53 a R$ 6.093,52, a depender do cargo. 

A cidade que oferta o maior número de vagas é pertencente ao Entorno do Distrito Federal, em Formosa, com 13 oportunidades imediatas, além da formação de cadastro reserva. Os aprovados também serão lotados nos municípios de Porangatu (11), Catalão (12) e Ceres (11). 

Cargos do Idtech GO

Para nível médio/técnico as chances são para recepcionista, técnico em enfermagem e técnico de laboratório. Já para os profissionais de nível superior as vagas serão para os cargos de biomédico ou farmacêutico químico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral e médico hematologista. 
De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado terá prazo de validade no período de 30 de outubro de 2019 a 30 de outubro de 2020.  Confira o EDITAL COMPLETO DA SELEÇÃO DO IDTECH

Inscrição e etapas do Idtech

Os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição, que estará disponível apenas nesta terça-feira (1/10), até às 18h e na próxima quarta feira (2/10), das 8h às 18h. Não haverá taxa de inscrição e os candidatos poderão se inscrever no Hemocentro das regiões de lotação. 


Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, bem como os documentos que ao mesmo serão anexados/apresentados, que comprovem as informações registradas no formulário, com o intuito de serem aprovados de acordo com os requisitos mínimos para cada cargo.


Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular, prova de conhecimentos gerais ou específicos, avaliação psicológica e/ou dinâmica de grupo e entrevista por competências comportamentais. 
Para assumir o cargo, é necessário ensino superior ou médio (a depender do cargo) completo na área, além de experiência mínima de seis meses no cargo pretendido em uma mesma instituição.

Rua 1 nº 60, Setor Oeste, CEP 74.115-040
Goiânia – Goiás, 55 (62) 3209.9700 – [email protected]

* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco

2 Comentários

Leave a Comment