GETTY
GETTY

A ejaculação precoce é uma condição multifatorial que afeta muitos homens, em diferentes faixas etárias.

Essa condição constrangedora de precocidade  tem consequências avassaladoras na qualidade da pratica sexual de vários homens.

Você não é o único homem que gostaria de permanecer mais tempo dando prazer a sua companheira, namorada, ficante… na cama. Quer ter o controle da ejaculação precoce de uma forma bastante simples?

Vou então me apresentar a vocês.  

Meu nome é Ivan Rodrigues, enfermeiro e passei um ano de dedicação atuando na unidade de Urologia do Hospital Regional do Gama, Região Administrativa de Brasília.

GETTY

Principais queixas dos homens:  “Após penetração não demoro nem cinco (05) minutos e logo ejaculo.   

Pois bem, quero que saibam que temos dois esfíncteres: uretral e anal.

O que é um esfíncter uretral? É um músculo circular e que envolve a uretra em sua porção inicial, próximo a bexiga urinária. Ele permite a micção ou não. 

O esfíncter anal é um músculo localizado na parte terminal do aparelho digestivo. Ele permite a defecação ou não. 

Para resolução do problema de ejaculação precoce você terá que ter o controle total do esfíncter uretral. Chega de gastar seu dinheiro com [Boston Medical Group] entre outros.

Vamos ao exercício que fará que os seus dias de “Ligeirinho” tenha um stop! Serviu para (80% dos pacientes que eram tratados no Hospital). Como disse acima é um problema multifatorial, mas de fácil resolução.

Quando for ao banheiro defecar, se concentre ao máximo, e tente fazer uma necessidade fisiológica por vez. Ou seja – faça a defecação primeiro, e logo depois se permita urinar.

No começo não vai ser fácil, mas mantenha a prática até seu controle total.

Esse exercício lhe permitirá e o adestrará naturalmente no controle da ejaculação precoce controlando o esfíncter uretral.

No ápice do prazer sexual, você vai está com a força mental dentro de si, que lhe tornará o senhor que controla seu ímpeto explosivo de ejacular. Se conhecer para melhor se entender e controlar-se.

Importante. A masturbação interrompida em nada contribuirá com a resolutividade da ejaculação precoce. A prática não é capaz de lhe dar autonomia em decidir quando gozar, pois é um ato mecânico que não trabalha o auto controle.

Agora que você já tem as informações ao seu favor, mãos à obra, opá, digo ao controle! 

Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro.