Doação – Se você não deseja a criança faça a doação

Adoção no Brasil

Model Renan Viana Dos Santos & Ivan Rodrigues

Larissa disse:

Alguma mulher que queira levar a gravidez até o fim, sou de Brasília, tenho uma vida estruturada e desejo adotar

 
Kelly disse:

Oi estou no máximo de 3 semanas não posso ter esse filho sou de Brasília preciso de ajuda

augustto disse:

OLa boa tarde! preciso de uma clinica que realiza aborto em são paulo, me localizo em jundiai sp, conseguem me ajudar ? algum contato ?

Kamilla disse:

Consegui realizar meu procedimento seguro em uma clinica no rio de janeiro. Me chama no whats q passo o contato do médico: 219922168XX

bruna disse:

preciso de um uma fonte ou clinica em sao paulo nas proximidades da zona sul e zona oeste por que minha irmã ta gravida de trigemeos e ela nao deseja ter as criancas porem um motivo.particular cujo revolta do acontecimento meu email xxx[email protected] ou liguem 0119856388XX tim

Je disse:

Olá estou de 11 semanas é preciso de uma clínica em Sp … alguém sabe de alguma estou desesperada … tomei remédio duas vezes e não deu certo.

Comentários de propriedade do site – Clique aqui

Interessados em entregar para adoção

Em caso de criança ainda em gestação, é importante que procurem a Vara da Infância e Juventude (VIJ) antes do nascimento, a fim de receberem melhor acompanhamento psicológico e orientação da equipe interprofissional da Seção de Colocação em Família Substituta. Após o nascimento, ainda no hospital, a VIJ deverá ser imediatamente comunicada, e a mãe, após a alta hospitalar, deverá se pronunciar perante o juiz quanto à sua renúncia ao poder familiar. Caso confirmada a entrega em adoção, a criança será imediatamente cadastrada para entrega a requerente habilitado.

Adoção à brasileira

É utilizada a expressão “adoção à brasileira” para designar uma forma de procedimento que desconsidera os trâmites legais do processo de adoção. Este procedimento consiste em registrar como filha biológica uma criança, sem que ela tenha sido concebida como tal. O que as pessoas que assim procedem em geral desconhecem é que a mãe biológica tem o direito de reaver a criança se não tiver consentido legalmente a adoção, ou se não tiver sido destituída do poder familiar.

3 Comentários

  • Lidiane Rebouças disse:

    Dr. Ivan, você pode conseguir para que eu possa doar a criança para alguém? Não quero deixar em instituição para crianças, nem a VIJ como responsável. Vejo que as crianças sofrem e há seleção por crianças brancas e com pouca idade. Estou de 05 meses. Me ajude por favor!

  • Eu sou quem Sou disse:

    Dois homossexuais adotando crianças? Ficarão de fora do reino de Deus os afeminados, homossexuais, transsexuais…tudo que representa a distorção de homens e mulheres como seres. Deixará o homem sua família e se unirá a sua mulher. Não se unirá ao seu homem ou a sua mulher com mulher.

    “Uma boate GAY no Brasil, será invadida e dezenas serão mortos, isso ocorrerá no sul do país para que todos saibam que eu sou Deus. A minha mensagem eu vos dou. Seguir os meus caminhos, que não são os caminhos dos homens nem de suas igrejas, pois minha igreja sois vós e me busque de todo o seu coração.

Leave a Comment