negatoscope_caos

Enviado nos comentários do site: Saúde & Direitos Sociais

Oi bom dia, me chamo Camila Santos, tenho 23 anos, casada a 9 anos, e preciso muito fazer meu pré natal de alto risco ai pois estou na 3 gestação de risco com hipertensão, pré eclampsia, sobrepeso fui encaminhada aqui em Luziânia pro alto risco mas o próprio médico que tenho que se acompanhada ai em Brasília pois aqui não tem recurso nenhum e o hospital aqui ta fechado para reformar. A minha ultima gestação não foi ate o final por conta da pressão e meu bebê nasceu prematuro sofreu durante 1 mês e 15 dias mas Deus e maravilhoso e salvou ele não quero que esse passe pela mesma situação preciso de ajuda pra consegui esse pré natal ai no HUB pois sei que serei bem tratada pois fiquei com trauma do que passei no Hospital da Santa Maria e Gama por favor me ajuda a consegui.Alem disso também estou com os papéis em mãos pra fazer laqueadura preciso muito de ajuda.

O site:

Prefeito Cristóvão Tormin, não se fechado Hospital para reforma! Não se fecha o único serviço de saúde da cidade de Luziânia para reforma. Cabe aos moradores cobrarem de seus representantes aí mais seriedade na gestão pública da coisa pública. Me pergunto, cadê os seguimentos organizados como: Associações, Cooperativas, Conselhos,  Igrejas evangélicas, católicas, Centros de Espiritismo…que não mobilizam seus fiéis na defesa do interesse coletivo? Estão preocupados apenas com o espírito ou seus interesses como organizações de si mesmos?

 Povo de Luziânia, deixem de comodismo e vão para as ruas protestar. Fechem a Câmara de Vereados, as ruas…façam algo por si e seus filhos na saúde, educação, segurança e transporte público.

Não tenham em mente que Brasília vai resolver o problema de vocês, pelo contrário, os problemas do Distrito Federal são abissais nas mesmas áreas acimas. Só que aqui, o povo vai para as ruas, Câmara Distrital, fecham escolas, tacam fogo…Me desculpem a sinceridade, se vocês estão apenas esperando Jesus voltar, recomendo que unam-se em comunidades e se isolem do resto do mundo e de seus problemas. “Ora vem senhor Jesus para os preguiçosos”. “

Senhorita Camila Santos vamos lhe ajudar.

Ivan Rodrigues é enfermeiro, blogueiro e fala o que pensa.
Ivan Rodrigues é enfermeiro, blogueiro e fala o que pensa.