O que Marina Silva e o senador José Reguffe têm a nos dizer sobre o governo de Rollemberg (PSB)?

O silêncio dos inocentes, dos envergonhados ou cúmplices do silêncio? Por que não se ouvem mais as suas vozes? Envergonhados? O partido de Marina Silva (REDE), mantém a Secretaria do Meio Ambiente (Sema-DF) e o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) como cota de apoio ao governo Rollemberg (PSB). O senador Reguffe demonstra certa resiliência em tomar atitudes públicas para minimizar um erro tático de escolha politica.

3 Comentários

  • Liriam disse:

    Na verdade não é apenas o Reguffe, cadê os políticos de esquerda não fazem nada não falam nada ,votei no reguff sempre mas infelizmente a impressão q dar é todos apoiam o governo ou é conivente.

  • Beto Guedes disse:

    Ótimo trabalho Dr Ivan Rodrigues. Sou consultor de politicas públicas do Ministério do Planejamento. Sempre votamos no Reguffe, minha família inteira, aliás, vocês tem a mesma linha politica. A publicação deste post em seu site me chamou a atenção para o silêncio do nosso senador Reguffe. Espero que os mesmos solicitem o direito de resposta neste site, já que foram citados. Precisamos saber agora, se Reguffe e Marina tem preocupação com a politica do DF, sem o qual, não terão mais o apoio de nossas família. Realmente, o senhor governador Rollemberg (PSB) está sendo uma das maiores decepção para a tão dita: – Geração Brasília – que somos nós. Com a palavra meu senador Reguffe. Abs!

  • Tomás disse:

    Ivan, como leitor assíduo do seu blog tenho que discordar sobre o que disse a respeito do senador Reguffe sobre “erro na escolha política”… Vc queria que ele apoiassem quem nas últimas eleições, o ex-governador presidiário Arruda, ou incompetente e não menos corrupto Agnulo? O Rollemberg está sendo uma decepção sim e creio que isso é tb o sentimento tanto da Marina, quanto do Reguffe, mas ele até às eleições passados jamais teve qualquer mácula na sua biografia e representava a única saída para quem não queria mais do mesmo!

Leave a Comment