A canonização de Lula pelo juiz Sérgio Moro

Crédito: Ivan Rodrigues da RochaO juiz Sérgio Moro promove a canonização do ex-metalúrgico, Luiz Inácio Lula da Silva, com ações enviesadas com um pouco de Fernando Henrique Cardoso, Gilmar Mendes e Aécio Neves com a sutileza de um golpe, com efeitos de uma grande guerra civil.

Não estamos fazendo o papel de advogados de Lula, Dilma ou PT, longe disso! Não politizamos o debate, o clima criado em um ambiente politico de “poder pelo poder” gera a raiva, cólera, medo, ódio e violência que podem empurrar os moderados para os extremos e por conseguinte, o país no caos.

1 Comentário

  • Elen Franco disse:

    Verdade,o que estamos presenciando é o surgimento de um anarquismo insurrecionário,onde as classes “dominantes”,usam da prerrogativa do embalo do momento pra fazer valer suas idéias ;de um país na autogestão econômica, sem dirigentes,porque nessa “modalidade ” nem o povo será dirigente.O que é preocupante ,é que essa atitude insana,faz reféns do preconceito de classes sociais; pois precisam de explorados pra fazer valer suas idéias. Precisam da empregada doméstica, do motorista,da babá, do subordinado hierárquico, do subserviente dentre mais.Ou resumindo – do analfabetismo político.
    Os reacionários, não formam quadros, pois não precisam que políticas públicas deem certo,”o dinheiro compra Qq coisa”;e ainda,estão a subestimar a classe de fato trabalhadora.
    É inegável, que no Brasil, tivemos avanço social, e isso causa desespero nos que querem o domínio.
    Se há corrupção, deixa tramitarem os processos com imparcialidade na condução jurídica e judicial. Mas condenar antes do TRANSITADO EM JULGADO, é de fato, querer a produção do CAOS, pois será “olho por olho “-“dente por dente?(lei de Talião )?
    Ademais,me causa espécie, todo esse empenho partidário da REDE GLOBO. Até plantão tá sendo feito!!!

Leave a Comment