Vasectomia no “0800” do SUS – Distrito Federal

Por: Ivan Rodrigues

vasectomySou vasectomizado há mais de (10) dez anos e este procedimento não causa impotência sexual, recomendo aos homens.

Mas cuidado! A AIDS pode pegar você, bem como outras doenças sexualmente transmissíveis! Não faça sexo sem camisinha, use preservativo!

É preciso primeiro assistir uma pequena palestra no Posto de Saúde mais próximo de sua residência.

Informe sobre a realização de Vasectomia na rede!

Fluxo do HRAN

Os pacientes deverão se direcionar ao Ambulatório de Pequenas Cirurgias com os seguintes documentos:
– ATA (3 vias) preenchidas e com assinatura reconhecida em cartório;
– Cartão do SUS;
– Cartão de consulta com número da SES;
– Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos;
– Cópia CPF; e
– Cópia do Comprovante de Residência com CEP.

Ambulatório
Telefone: (61) 3325-4215

Horário de Atendimento:
2ª, 3° e 5° das 08h às 11h e 14h às 17h

4ª e 6ª das 08h às 11h.

Comentários

  • Welington Santos Ferreira disse:

    Preciso fazer uma vazetonia urgente

  • Claudiene disse:

    Meu esposo fez a vasectomia mas separou agora casou comigo e quer reverter o que devo fazer ..alguém pode responder e não tenho condições pra pagar

  • Sylvio Alexandre disse:

    Bom dia estou querendo fazer a vasectomia desde o ano passado e aguardo na fila do sus alguém pode me ajudar preciso de informações.
    [email protected]

  • Jose aparecido de oliveira disse:

    Gostaria de fazer porque não tenho de pagar tenho 3 filhos tenho 45 anos moro de aluguel trabalho de zelador nao quero ter mais filjos as coisas estao difícil

  • Jose aparecido de oliveira disse:

    Preciso fazer pois tenho 3 filhoa e nao tenho condições de griar mais filhos ganho pouco trabalho de zelador de condomínio moro de aluguel e tenho 43 anos nao tenho condições de pagar

  • Boa tarde estou querendo fazer a vasectomia há mais de 1 ano aguardo na fila do sus alguém pode me ajudar preciso de informações
    Email… [email protected]
    Desde já agradeço

    1. Nilce disse:

      Boa tarde. Meu marido fez a dele dia 29/11 amanhã faz uma semana fui super rápido após assistir a palestra e levar os papéis no ambulatório do hran foi menos de um mês.

  • Ronildo lima disse:

    Participei da palestra, fiz todos os exames pela rede particular, aja visto que nos centros de saúde do GDF nao tem reagentes para realização e após tudo pronto fui marcar para fazer a vasectomia no hospital de planaltina, Mas ao chegar hospital e procurar o centro cirúrgico, só colocaram meu nome em uma lista de espera, disseram que quando tiverem médicos vão me chamar! será? os exames vão vencer!

  • Maura disse:

    Muito boa a iniciativa mas temos que lembrar que tudo tem gasto e qualquer procedimento na saúde publica ė pago por todos nós .