Roriz tem feito previsão de governo Rollemberg só até 2018

Rodrigo_Rollemberg-e-RorizMuito debilitado por uma série de problemas como coluna, dificuldades coronarianas e diabetes, Roriz esta a mais de um ano a espera por um transplante de rim.

Roriz faz uma sessão diária de hemodiálise em casa, e nossos amigos da saúde responsáveis pelo procedimento no eterno governador de Brasília tem bons ouvidos.

Os profissionais nos relataram esta semana, em que o ex-governador foi homenageado no Memorial JK (04/08), com o título de cidadão honorário de Brasília, que Joaquim Roriz tem feito sua previsão política sobre a gestão do governador Rodrigo Rollemberg.

O que os ouvidos tem ouvido: “Rollemberg vai até 2018 e só! Não é um homem do povo”.

Previsão de um governador que teve quatro mandatos à frente do Governo do Distrito Federal (GDF).

O que Roriz faria como governador se estivesse há oito meses à frente de um governo financeiramente em dívida, tido como herança maldita?

2 Comentários

  • Estaria fazendo muito pior, até porque é difícil agradar esse bando de servidores públicos arrogantes (e não estou dizendo isso por inveja, mas por sinceridade), você chega numa delegacia pra registrar uma ocorrência e eles já perguntam porque não registrou pela internet? Oras! Se é assim então não precisa de escrivão!
    Se sentem donos do cargo, como se fosse um prêmio por ter passado na prova, como na verdade deveriam servir!

    Muito difícil agradar essa classe, que estava caladinha até então…Só foi mexer um pouco nos seus privilégios, bum! Querem a cabeça do governador.

  • Julio disse:

    Com certeza estaria fazendo melhor q o Enrrolemberg. Já voltou a ameaçar os servidores, governador de m#$&@

Leave a Comment