Ella tem a saúde frágil, só conheceu a dor e o desespero causados pela terrível doença que a consome, dia após dia, drenando suas forças… mas não sua vontade de viver!
Durante seu tratamento, Dr. Guilherme é companhia constante e seu anjo salvador.
Guilherme, cirurgião e chefe da oncologia do Hospital Geral, é o melhor amigo do irmão de Ella, desde a infância.
Ele sempre ajudou Theo a espantar os tubarões que chegavam perto de sua irmã caçula…
Agora é a vez dele realmente cuidar dela.
Encantado pela doçura e ingenuidade de Ella… ele quebra todas as regras e resolve mostrar as delícias que a vida oferece à sua paciente terminal.

Tenha uma boa leitura com um Kindle

Por Glauci
Livro lindo, lindo , lindo!! Acho que nunca me emocionei tanto ao ler um livro. Chorei feito louca em várias partes, principalmente na hora de cortar os cabelos; que atitude linda do Dr. Tentação, aliás não poderíamos esperar menos dele né??? De todos os lobos ele se tornou o meu preferido. Amei de paixão !!!! E que epílogo foi aquele ehemmm? Superou as minhas expectativas, simplesmente perfeito!!! Super recomendo, leiam mesmo, mas preparem¬se!!! kkkkkkkkk
Por Mayara
Livro perfeito, estória incrível. De todos os livros que eu já li na vida esse foi o que eu mais chorei. Realmente é um amor incondicional o desses dois, uma entrega e cumplicidade incrível. O que falar das cenas hot? Intensa é uma boa palavra para descrever o calor que sai das páginas do livro. Recomendo de olhos fechados.