Experiência e juventude vão oxigenar a política do Distrito Federal
#rollemberg-reguffe
Prevendo que seu partido o PDT o queria na cova dos leões na chapa da reeleição encabeçada pelo governador Agnelo Queiroz (PT), o deputado federal Reguffe se antecipa e declara apoio ao senador Rodrigo Rollemberg como candidato a governador por Brasília.

Na noite do dia 07/04, na sede do PSB, o deputado Reguffe retirou sua candidatura ao GDF em beneficio da população do Distrito Federal.

Reguffe: “Não foi fácil essa decisão Rodrigo! não foi fácil essa decisão porque, as pessoas claro! que gostam da gente, tem vontade de ver a gente sendo candidato, a gente disputando”.

“E, eu, fiz esse gesto, não pensando em meu futuro politico, não pensando, se eu ia me beneficiar ou prejudicar com ele, mais pensando na cidade”.

“A cidade hoje vai ter duas candidaturas, endieiradas, com recursos, com muita estrutura, e que vão ficar discutindo o passado dela. Quem fez, quem deixou de fazer, quem fez isso! Eu, não quero discutir o passado da cidade; eu, quero discutir o futuro da cidade. O futuro da cidade tá aqui do meu lado, se chama Rodrigo Rollemberg”.