Prezado Senhor Ivan Rodrigues,


Em resposta ao seu questionamento, informamos que não temos informações adicionais, além daquelas publicadas no Portal da Transparência. Veja link: http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?TipoConsulta=5&CodConvenio=675336.


As informações são extraídas dos sistemas (SIAFI) cuja responsabilidade pelo registro é do próprio gestor concedente do convênio. No caso do convênio reportado (675336) o responsável é o Ministério da Saúde, por meio da Fundação Nacional de Saúde.

Assim, para obtenção de informações detalhadas, cópias de documentos ou informações sobre as Prestações de Serviços e de Contas solicitamos entrar em contato com o órgão concedente, no caso é a Fundação Nacional de Saúde.


Para fazer algum pedido de informação a algum órgão ou entidade do Poder Executivo Federal acesse o Sistema de Informação ao Cidadão – e-SIC, por meio do link http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/, ou se dirija ao SIC físico do órgão/entidade sobre o qual deseje obter informações.


Atenciosamente,

Equipe Técnica Responsável pelo Portal da Transparência do Governo Federal Controladoria-Geral da União