MPDFT fará análise da portaria 228/SES-DF nos próximos dias

Por: Ivan Rodrigues

PORTARIA Nº 228 DE 02/09 SES-DFPORTARIA Nº 228 DE 02/09 SES-DFEstive nessa quinta feira (19), com os promotores Marisa Isar e Jairo Bisol no MPDFT para tratar do Requerimento Externo (343/2013) de minha autoria, que pede a adequação da portaria Nº 228/2013 – SES/DF, que garante exclusividade aos profissionais médicos em fazerem 18h ininterruptas.
 
A promotora garantiu que fará a análise do requerimento, que já encontra-se em sua mesa, na próxima semana.
Caso necessário, os advogados Dr. Antônio e Dr. Gilson da Fênix Advocacia farão ajuizamento da matéria.

Comentários

  • Anonymous disse:

    Isabel Pessoa
    16:14 (19 horas atrás)
    para mim
    Boa tarde!!!
    Parabéns Ivan pelo empenho… não se deve priorizar algumas categorias e sim, o todo. A proposito creio que está a par dos salários dos odontólogos é bastante desproporcional das demais categorias. Penso que deveria ter um teto para equiparar os salários por nível de escolaridade, considerando também as pós graduações.
    Um abraço.
    Continue na luta e nos enviando noticias da execução de seus trabalhos, conte comigo.

  • Anonymous disse:

    Nelmar Guimarães
    Ivam Rodrigues, nos aqui do H.R.S contamos com seu apoio no sentido de fazer valer a portaria que mudou e deu direito só aos médicos de fazer as 18h ininterruptas, nos fizemos um abaixo assinado aqui para sermos incluídos também neste direito, será que não teria alguém que possa pegar este documento aqui no HRS e dor andamento não??? passar nas outras regionais centros de saúdes e UPAS para pegarmos mais assinaturas, estamos precisando desta pessoa que pegue este documento e dê andamento neste processo. desde já contamos com vocês. ate mais dê noticias, abraços de seu colega Nelmar UCG do HRS.

  • Anonymous disse:

    karen assêncio
    Fico muito feliz em saber que tem gente lutando por nós! Obrigada!!!!