Ontem 17/12, em sua live, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de outros assuntos, como obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19; falou diretamente às organizações Globo de jornalismo, o que tem chamado de: “organizações chorume de jornalismo”.

Família Marinho 03 irmãos

O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo, Tacla Duran, entre 2011 e 2016 está envolvido na Lava Jato, acusado de movimentar mais de R$ 95 milhões para a Odebrecht e outras empresas em vários países do mundo, além de lavar por meio de suas empresas cerca de R$ 50 milhões para amigos.

“Quero saber da família Marinho, três irmãos, a roubalheira, a corrupção de vocês, segunda a delação de Tacla Durán, mais de um bilhão desviado por vocês”.


“Irmãos Marinho, vocês três, mais de 1 bilhão desviados por vocês, segundo o delator, o doleiro do Tacla Durán. Quando vão fazer uma matéria sobre isso?”.

Caso Queiroz ou Caso Fabrício Queiroz

Queiroz é investigado como operador de suposto esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Descoberta em 2018, a prática envolveria a devolução de parte dos salários de assessores para o mesmo. Foi preso preventivamente em 18 de junho pela Justiça do Rio de Janeiro, mas, obteve em 9 de julho uma liminar do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, para prisão domiciliar.


“Vão ficar enchendo o saco do Queiroz até quando? Bilhões roubados por vocês! Segundo o delator Tacla Durán. 
Quando vão fazer uma matéria sobre? O William Bonner, quando vai falar sobre isso? Renata, quando vai falar sobre isso?”

Jornalista e colunista Ancelmo Gois do O Globo


“Ancelmo Gois, não estou torcendo contra você não! Você inclusive, no jornal da B.I, final dos anos 90, você deu uma entrevista muito linda, Ancelmo Gois!”  

“Você dizendo que pertenceu a KGB. Eu tenho jornal comigo. Quando eu falei, tiraram o jornal da da internet, mas eu tenho cópia.”


“Que você pertenceu a KGB! Ancelmo Góis pertenceu à KGB!  E falou quando estava lá, fazendo o curso foi reintroduzido no Brasil, por amigos da KGB e deu uma entrevista muito feliz, como se fosse um ato heróico dele. Um bobalhão né, a KGB tem o serviço secreto lá, faz seu papel, mas, esse infiltrado, bobalhão do  Ancelmo Góis, se orgulha dizendo que integrou a KGB.” 


E, está a há décadas, escrevendo mentiras no Globo. Quer dizer, se não fosse mentiras, se fossem verdades não estava lá. Mentiras! O tempo todo infernizando o Brasil. Pregando uma ideologia que não deu certo em nenhum no mundo.