Redação e editores S&DS

Autores: Ivan Rodrigues: Fiscalizador das contas públicas, com experiência em Sistema Integrado de Gestão Governamental (Siggo) e Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) pela Escola Virtual da Controladoria-Geral da União (CGU). Bacharel em Enfermagem pela FACIPLAC - UNIPLAC (Brasília-DF). Jornalista nº 0011049/DF, conforme Lei nº 972 e Decreto nº 83.284. Raquel Arraes: Bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília (2017) e graduada em Enfermagem pelas Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central (2009). Diretora de projetos na empresa InfoMed, especializada em soluções tecnológicas em saúde. Atua no planejamento, estruturação e implementação de projetos e políticas públicas inovadoras para a saúde, com foco no desenvolvimento sustentável e saúde pública. Emerson Machado: Doutorado em Filosofia (PhD) em Informática pela Universidade de Brasília (UnB). Washington Memoria: Licenciado em Pedagogia pelo Centro Integrado de Estudos e Pesquisas (CIEP) e Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica de Brasília (FE). Tetiana Dolganova: Nascida em Kiev durante a época da União Soviética, Tetiana traz a essência ucraniana para as notícias globais do portal. Formada em economia, ela combina sua paixão pela comunicação com expertise em assuntos internacionais, proporcionando insights valiosos para a equipe. Contato via WhatsApp: (61) 9534-0000
Editores do Portal Saúde & Direitos Sociais - S&DS.

Com 15 anos de trajetória, o portal Saúde & Direitos Sociais – S&DS estabeleceu-se como um veículo robusto no Distrito Federal, conquistando a admiração dos leitores internautas e mantendo sintonia com seu público-alvo. O S&DS é um portal dedicado a opiniões e notícias, com atualização diária, sem viés ideológico ou vinculação partidária.

Editor:

Ivan Rodrigues Rocha é fiscalizador das contas públicas com experiência em Sistema Integrado de Gestão Governamental (Siggo) e, em Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) – Escola Virtual da Controladoria-Geral da União (CGU).

Participou da elaboração da emenda ao Projeto de Lei Nº 3.322/2004, (Art. 9º) o qual, concede férias de vinte dias consecutivos, a cada seis meses, aos servidores que atuam integralmente nas unidades de pronto-socorro, terapia intensiva, psiquiatria, pronto-atendimento e tratamento de saúde mental, centro cirúrgicos, quando assessor parlamentar, nomeado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa em 2004.

  • Bacharel em Enfermagem pela FACIPLAC – UNIPLAC (Brasília-DF).
  • Jornalista nº 0011049/DF Lei nº 972 e Decreto nº 83.284.

Editora:

Raquel Arraes é bacharel em ciência política pela Universidade de Brasília (2017). Graduada em enfermagem pelas Faculdades Integradas do Planalto Central (2009). É diretora de projetos na empresa InfoMed – soluções tecnológicas em saúde. Trabalha com planejamento, estruturação e implementação de projetos e políticas públicas inovadoras para a saúde com foco para o desenvolvimento sustentável e saúde pública. Tem experiência em desenvolvimento de projetos em várias áreas.

Lattes.

Editor:

Washington Memoria é formado em licenciatura em Pedagogia CIEP – Centro Integrado de Estudos e Pesquisas. Bacharel em Teologia FE – Faculdade Evangélica de Brasília-DF.

Editora:

Tetiana Dolganova, nascida em Kiev durante a época da União Soviética, traz a essência ucraniana para nossas notícias globais. Formada em economia, ela une paixão pela comunicação e expertise em assuntos internacionais, trazendo insights valiosos para nossa equipe. 

Contato via WhatsApp: (61) 99534-0000