Pedreiro é preso após matar e estuprar mãe e suas três filhas: Horror em Sorriso, Mato Grosso

Pedreiro é preso após matar e estuprar mãe e suas três filhas: Horror em Sorriso, Mato Grosso.
Polícia Civil de Mato Grosso

Um crime brutal chocou a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, onde o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, foi detido após confessar o assassinato e abuso sexual de Cleci Calvi Cardoso, 45 anos, e suas três filhas, de 19, 13 e 10 anos.

O horror foi descoberto quando os corpos foram encontrados com sinais de abuso sexual e os pescoços das vítimas, fatalmente cortados. A crueldade do ato chocou até mesmo os investigadores. O pedreiro, que trabalhava em uma construção próxima ao local do crime, foi capturado pelas autoridades locais, portando peças íntimas de uma das vítimas.

O delegado Bruno França, à frente das investigações, revelou que o suspeito entrou em contradição durante as entrevistas realizadas pela polícia, o que despertou a atenção dos investigadores. “Descobrimos que ele morava na obra, ou seja, era uma pessoa conhecida nas redondezas”, afirmou o delegado.

As provas coletadas foram contundentes: pegadas de sangue no local do crime, perfeitamente coincidentes com os chinelos de Gilberto. Além disso, cabelos arrancados das vítimas serviram como evidência crucial. “Ele também está com uma falha no cabelo, e considerando que a vítima tinha arrancado muito cabelo do agressor, confrontamos ele com essas informações e ele confessou ser o autor do crime”, detalhou o delegado.

A polícia descobriu que Gilberto era foragido de duas cidades, Mineiros (GO) e Lucas do Rio Verde, onde era suspeito de crimes de estupro e tentativa de homicídio. Essa descoberta intensifica a preocupação com a escalada da violência associada ao histórico do agressor.

O caso chocante permanece em destaque nas investigações, enquanto a comunidade local se une em choque e indignação diante dessa tragédia assustadora.