Criminalidade em pauta: estuprador à solta – recompensa de R$ 2 mil ou 50 gramas, afirma salve de traficantes

Foto divulgada por traficantes em grupos de rede sociais.

Em uma ação conjunta, traficantes da região resolveram tomar medidas drásticas diante da presença ameaçadora de um estuprador na comunidade. Anunciaram, por meio de um salve, uma recompensa de R$ 2 mil ou 50 gramas para quem fornecer informações cruciais sobre o paradeiro do  Jack ou Jackão.

O suspeito, envolvido em uma tentativa de estupro na Zona Sul de São Paulo, ganhou notoriedade após sua tentativa frustrada, onde a vítima foi prontamente socorrida por motoristas e passageiros de um ônibus. Não satisfeito, ele é também suspeito de um incidente semelhante no Jardim Patente, datado de 3 de novembro, e permanece foragido.

Salve geral | Traficantes da Vila das Mercês ordenam “corretivo” para suspeito de tentativa de estupro na Zona Sul de São Paulo

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito, que inicialmente anunciou um assalto. Ao informar que não possuía dinheiro, foi conduzida até um carro coberto por uma lona. O agressor tentou forçar a entrada da mulher no veículo, momento em que a vítima resistiu, empurrando o agressor. Uma outra mulher que passava pelo local interveio, resultando em um confronto físico com o suspeito.

O caso levanta questões sobre a segurança na região e a necessidade de ações mais efetivas por parte das autoridades para garantir a proteção da comunidade diante de ameaças como essa. A colaboração entre a população e as forças de segurança torna-se crucial para coibir crimes e assegurar a tranquilidade dos moradores. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os fatos e capturar o suspeito, contando com o apoio da comunidade no fornecimento de informações relevantes.

*No mundo do crime, “Jack” é o apelido dado a estupradores.