Como o tamanho do seu pênis é afetado pelas mudanças de temperatura

Davi de Michelangelo exposto em Florença, na Itália — Foto: Reprodução

O clima quente é uma bênção para os homens, mas a queda das temperaturas faz com que a sua felicidade murche e fique mais preguiçosa para ações prazerosas.

Temperaturas mais quentes além de aumentar o tamanho da masculinidade, mesmo quando você não está em posição de sentido, tendem a alegrar o soldado, afirmam os especialistas.

O sol pode ser uma benção para os pênis dos homens, dizem os urologistas ouvidos pelo portal S&DS.

Especialistas da Clínica Uromaster: “O clima mais frio, faz com que o pênis não ereto seja menor do que o normal. Os vasos sanguíneos se contraem para preservar o calor dentro dos corpos cavernosos e do corpo esponjoso”.

O pênis é o órgão sexual masculino e faz parte do sistema urinário. É formado por dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso. Em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. Ele contém vários tipos de tecidos, incluindo a pele, nervos, músculo liso e vasos sanguíneos.
“Já, o clima quente tende a aumentar o tamanho do pênis não ereto à medida que os vasos sanguíneos se dilatam com a melhora do fluxo sanguíneo em todo o corpo.”
Localizado na capital da Jamaica, Kingston, na área central do Parque da Emancipação inaugurado em 2013, mostra um casal negro olhando para o céu representando a emancipação negra frente aos horrores da escravidão.