Como Mbappé passou de uma vida pobre para uma fortuna de £ 604 milhões ao receber uma oferta de ‘£ 11,6 milhões

Mbappé possui muitos veículos de luxo, mas não pode dirigir Crédito: Instagram

Ele é um dos maiores jogadores de futebol do nosso tempo e causa medo nos corações dos defensores graças à sua habilidade de correr como Usain Bolt.

Agora Kylian Mbappé , 24, pode se tornar a estrela do esporte mais bem paga de todos os tempos como parte de um acordo de transferência recorde de £ 259 milhões.

Kylian Mbappé
Kylian Mbappé pode se tornar o jogador de futebol mais bem pago do mundo Crédito: Getty
Se o atacante francês aceitar a oferta saudita, é relatado que ele pode ganhar até £ 11,6 milhões por semana (na foto como um adolescente) Crédito: Offside Sports

Desde possuir um apartamento de luxo de £ 8,5 milhões com vista para a Torre Eiffel até acumular uma coleção de carros de £ 1,2 milhão, analisamos sua vida glam e o começo difícil que ele deixou para trás.

Nascido de pais imigrantes – sua mãe Fayza Lamari é descendente de argelinos e seu pai Wilfried Mbappé descende de Camarões – Mbappé cresceu em uma cidade conhecida por seus tumultos.

Em 2005, quando Mbappé tinha cinco anos, protestos violentos contra o assédio policial viram jovens furiosos incendiar carros, atacar policiais e vandalizar prédios.

Quando o Bleacher Report visitou em 2017, relatou que a área da classe trabalhadora ainda tem altas taxas de criminalidade e a taxa de desemprego é o dobro da média nacional, mas os moradores dizem que as coisas estão melhorando.

Um morador otimista Elfilali Ahmed disse: “Quando eu costumava dizer às pessoas que era de Bondy, elas perguntavam sobre a violência e o uso de drogas. Agora, todos me perguntam sobre Kylian Mbappé e se eu o conheço.”

Outro morador que mora em um bloco de apartamentos metros daquele em que Mbappé cresceu disse ao Mirror : “O que ele conseguiu é uma grande inspiração para as crianças por aqui.

“A vida em Bondy às vezes é difícil e ele está mostrando a eles que há uma saída para o que pode ser um lugar escuro.”

Mbappé atribuiu seu sucesso à prática e determinação.

“No futebol, tudo é possível com trabalho duro e acho que isso tem sido importante”, disse ele à beIN Sports no ano passado.

“Sempre acreditei em mim e sabia que era capaz de fazer grandes coisas. Não se trata apenas de desejo e desejo de sucesso, você deve trabalhar duro.”

Almofada de luxo de £ 8,5 milhões

Por dentro do luxuoso apartamento de Mbappé em Paris, que possui uma quadra de basquete Crédito: Instagram

Atualmente, Mbappé mora em um luxuoso apartamento de £ 8,5 milhões em Neuilly-sur-Seine, um bairro exclusivo de Paris amado por celebridades que possui vista para a Torre Eiffel.

Mbappé manteve a boca fechada sobre como é sua casa, mas acredita-se que ela tenha 12 quartos, uma quadra de basquete, biblioteca, academia e banho turco.

Acredita-se também que tenha uma jacuzzi ao ar livre perfeita para relaxar e contemplar a Torre Eiffel.

carros de £ 1,2 milhão

Mbappé possui muitos veículos de luxo, mas não pode dirigir Crédito: Instagram
O veículo mais caro da estrela do esporte é uma Ferrari 488 Pista, no valor de £ 450.000 Crédito: Getty

Ao longo dos anos, Mbappé possuiu uma variedade invejável de belos carros – apesar de não saber dirigir.

Ele racionou que ter “motoristas à minha disposição” significava que “nunca foi uma prioridade” obter sua carteira de motorista.

Seus veículos de cair o queixo incluem uma Ferrari Hybrid SF90 Stradale, que ele comprou por £ 400.000 – o salário de uma semana.

O atacante também possui uma Ferrari 488 Pista que vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e custa cerca de £ 450.000.

Entre a coleção de Mbappé estão vários veículos mais práticos, incluindo um Mercedes Benz V-Class de sete lugares, que custa cerca de £ 115.000.

Ele também tem um Volswagen Touareg de £ 103.000, um Wolkswagen Multivan de £ 65.000 e um Volkswagen Tiguan no valor de £ 49.000.

O Goal.com também afirma que ele possui um BMW, um Audi e um Range Rover – mas não há detalhes sobre quais modelos foram lançados.
Desenhista

Mbappé é um “sneakerhead” confesso – alguém apaixonado por tênis – e admitiu ter uma “pequena coleção” em uma entrevista de 2018 ao Hype Beast .

O jogador de futebol disse que os sapatos lhe trouxeram “verdadeiro prazer” e se descreveu como “como uma criança com um brinquedo novo” sempre que ganha um novo par.

Ele acrescentou: “Sempre fui um amante de tênis, então é um prazer comprar novos pares e misturá-los com minhas roupas para flexionar um pouco.”

Em um vídeo do Complex de 2019 , Mbappé desembolsou £ 935 por dois pares de tênis – Air Max 90 Ice em ‘Gym Red’ e Jordan XI ‘Parton’ em azul.

Ele revelou que se apaixonou pelo calçado depois que sua mãe economizou para comprar para ele um par de Nike Air Max 1s.

Descrevendo-os como a “menina dos meus olhos”, ele disse que “os limpava todos os dias”.

Os outros tênis favoritos do jogador de futebol incluem o amarelo neon Air Jordan 1 Gatorade devido à sua “cor chamativa”. Ele também declarou amor por Air Jordan 5 PSGs e Air Jordan 1s de cano alto.

feriados jetset

O jogador de futebol é flagrado voando em um jato particular Crédito: Instagram / @k.mbappe

Quando Mbappé não está curtindo as vistas de sua bela casa em Paris, ele adora passar férias no exterior.

No mês passado, ele foi flagrado jogando paddle com amigos em South Beach, em Miami, na Flórida.

Mbappé também foi flagrado jogando uma partida de Jenga com duas mulheres de biquíni.

Não é o único feriado que ele tira este ano, com a estrela sendo fotografada durante uma viagem a Marrakech, Marrocos.

O jornal espanhol Mundo Reportivo informou que Mbappé foi acompanhado pelo companheiro de equipe da França Eduardo Camavinga e outras estrelas do Real Madrid durante várias viagens.

Mbappé regularmente compartilha fotos de si mesmo em jatos particulares e em locais invejáveis, incluindo um templo remoto, ao lado de uma bela enseada e em hotéis sofisticados.

Apenas alguns dos outros lugares que ele visitou incluíram Disney Land Paris, Camarões e Nova York.

Amigos celebridades

Os atacantes franceses também são amigos íntimos do astro do basquete LeBron James Crédito: Instagram / @k.mbappe

A estrela do esporte não é apenas popular em campo, mas também fora dele, ostentando uma série de amigos da lista A, incluindo a lenda do basquete LeBron James, com quem ele colaborou para a linha de calçados Nike ‘Chosen 2’.

Para a colaboração, Mbappé co-desenhou chuteiras para a gigante do vestuário, que custam £ 250 o par, foram batizadas de Mercurial Superfly e eram pretas com acabamento iridescente.

Parecia que ele e James se deram bem, já que foram fotografados juntos várias vezes, incluindo uma vez enquanto trocavam de camisa.

Mbappé também tem muitos admiradores do mundo do futebol, incluindo David Beckham, Theirry Henry e o falecido grande Pelé.

Estoque de relógios de £ 150.000

Mbappé segurando um relógio Hublot King Gold integrado de £ 48.900 Crédito: Instagram / @k.mbappé

Não são apenas os tênis que Mbappé parece ter interesse – ele tem uma queda por relógios extremamente caros, com uma coleção no valor de quase £ 150.000.

Durante a Copa do Mundo da FIFA no ano passado, ele foi visto posando com um Hublot Big Bang King Gold de £ 48.900.

Mbappé também ostentou vários outros relógios da marca, incluindo o Big Bang Steel Diamonds, que custou £ 16.100, e o Unico Titanium Rainbow, que custou £ 59.900.

O mais caro que ele foi fotografado usando em público até hoje foi um Big Bang Unico, que custa até £ 65.161.

Estrela generosa

Embora tenha um estilo de vida privilegiado, Mbappé não esqueceu suas raízes e é conhecido por doar generosamente grandes somas de sua vasta riqueza.

O The Sun informou que ele doou suas taxas e bônus para a Copa do Mundo de 2018 – cerca de £ 400.000 – para uma instituição de caridade infantil.

No ano seguinte, Mbappé doou £ 25.000 para ajudar a financiar uma busca particular pelo jogador de futebol Emiliano Sala depois que seu avião desapareceu durante uma viagem de Nantes a Cardiff.

Infelizmente, o corpo do atacante e os destroços da aeronave foram descobertos no Canal da Mancha um mês após seu desaparecimento em fevereiro de 2019.

Também foi relatado que Mbappé fez uma doação “muito grande” para a instituição de caridade Abbe Pierre Foundation.

Num comunicado de 2021 a organização agradeceu-lhe a generosidade que ajudaria nas “ações de primeiros socorros, acesso à água e higiene”.

Mbappé até lançou sua própria instituição de caridade, Inspired by KM, em 2020 e apoia 98 crianças desfavorecidas em Paris “até que suas vidas profissionais comecem”.