Sistema permite ao paciente acesso aos exames de maneira rápida e segura, sem precisar sair de casa.

Autora: Luciane Paz
Fotos:  Davidyson Damasceno/IgesDF

Iges-DF Online: Acesso e Acompanhamento de Resultados de Exames Médicos sem precisar sair de casa.

‌Nosso portal de exames online oferece aos nossos usuários um meio conveniente de fácil acesso para acompanhar seus resultados de exames. O portal proporciona aos pacientes uma experiência simplificada, permitindo que consultem seus resultados de exames, visualizem imagens dos exames de maneira rápida e segura, diretamente do conforto de suas casas.

Ao realizar um exame em uma de nossas Unidades (Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria e (UPAS) Unidades de Pronto Atendimento), o paciente recebe um login e senha exclusivos, que garantem o acesso personalizado e seguro ao portal de exames. Essas credenciais únicas garantem a privacidade e a confidencialidade dos resultados.

Com esta funcionalidade, os usuários podem:

Consultar resultados de exames: Acesse instantaneamente os resultados de seus exames médicos, eliminando a necessidade de aguardar telefonemas ou visitas presenciais para obter essas informações.

Visualizar imagens: Caso o exame inclua imagens, como radiografias, ultrassonografias ou ressonâncias magnéticas, os pacientes podem acessar e obter impressões dessas imagens pelo portal, facilitando a compreensão e permitindo que sejam entregues ao seu médico para um diagnóstico mais preciso.

Acompanhar o progresso: Com atualizações em tempo real, os pacientes podem acompanhar o progresso de seus exames, permitindo uma visão completa do processo.

Nossa prioridade é oferecer um serviço de qualidade e conveniência aos nossos pacientes. Acreditamos que a comodidade, acessibilidade e a transparência são fundamentais para promover a confiança e o cuidado com a saúde de nossos usuários.

Para acessar o portal de exames, basta entrar no nosso site Resultados de Exame – IGESDF Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal . Os usuários terão a opção de fazer login em uma conta segura e ter acesso imediato a todas as funcionalidades mencionadas.

Página principal: Resultados de Exame – IGESDF Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal

Portal de Imagens Hospital de Base: 

URL: http://radiologia.igesdf.org.br/base/

Portal de Imagens Hospital Regional de Santa Maria: URL: http://radiologia.igesdf.org.br/hrsm/

Portal de Imagens Unidade de Pronto Atendimento (UPAS) URL: http://radiologia.igesdf.org.br/upa/

Convidamos todos os nossos usuários a experimentar o conforto e o controle oferecido pelo nosso portal de exames online.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Radiologia e Imagenologia – NURIM ou Gerência Apoio Diagnóstico e Terapêutico – GEADT

Hospital de Base – IGESDF

Tel: (61) 3550 9231