Estupro de menor

Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Sarutaiá, localizada no interior de São Paulo. Yasmin Carvalho, uma menina de apenas 13 anos, foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (9/4), com sinais de espancamento. De acordo com a polícia, o padrasto da vítima confessou ter agredido e mantido relações sexuais com a enteada na noite do crime.

relações sexuais com a adolescente
Yasmin Carvalho

Segundo a delegada responsável pelo caso, o padrasto alegou que estava bebendo com a companheira e a enteada na noite anterior e acabou dormindo. Porém, teria acordado no meio da madrugada e visto Yasmin bebendo. Ele afirmou ter mantido relações sexuais com a adolescente de forma consentida, utilizando um cabo de vassoura para agredi-la.

A mãe de Yasmin também foi agredida pelo companheiro, conforme relatado em depoimento. Ela teria dormido durante toda a noite e só acordou no domingo pela manhã, quando o companheiro a informou que a filha não estava respirando. Ao chegar no hospital, Yasmin já estava morta.

O padrasto e a mãe da vítima foram presos em flagrante e levados para audiência de custódia. A Justiça determinou que a prisão em flagrante do padrasto fosse convertida em preventiva e que a mãe ficasse em liberdade provisória. A mãe da vítima alegou que nunca havia sido agredida pelo companheiro antes. O caso segue em investigação.