O desafio da Esfinge de Tebas [Decifra-me ou te devoro] virou, atualmente, o desafio daqueles que esperam a longa indecisão do senador Reguffe (Podemos) de concorrer ou não ao Governo do Distrito Federal ou à reeleição ao Senado Federal.

Senador Reguffe

Cansados de esperar o projeto  – ‘Reguffiano’ – apoiadores começam a abandonar o senador com sua indecisão que remonta as outras eleições.

A professora Carla Raquel Barbosa Paiva, 49 anos, moradora do Cruzeiro Novo, foi uma das ex-apoiadoras que viu na indecisão de Reguffe um forte fator de preocupação sobre a preparação ou não do senador para governar o DF.

“Resolvi deixar de apoiar o Reguffe depois de tanto ler informações sobre sua indecisão do projeto político. Um político que sempre sonhou em governar Brasília, passados 16 anos no poder legislativo não deveria ter tanta indecisão, e sim decisão sobre seus projetos políticos. Em razão da clara falta de preparação e determinação de Reguffe, é que estou revendo minha posição para possivelmente votar em Ibaneis, já que os demais candidatos não têm meu apreço,” finalizou Carla Raquel.   


O portal S&DS em conversa com o senador Reguffe sobre o seu futuro político ouviu do mesmo a seguinte informação: “Talvez não seja candidato a nada nesta eleição”.