É uma igreja? É um partido político? Uma instituição financeira? Sim!

Por: Ivan Rodrigues

Tendo Jesus entrado no pátio do templo, expulsou todos os que ali estavam comprando e vendendo; também tombou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos comerciantes de pombas. E repreendeu-os: “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; vós, ao contrário, estais fazendo dela um ‘covil de salteadores”, Mateus 21

Os atuais Templos de Orações com os ‘Novos Cristãos’ são o retrato fiel da decadente Igreja Alternativa que conduz a massa de milhares com antolhos para a cegueira espiritual do falso Evangelho de Deus Jeová.

Se você nunca se perguntou se é uma igreja, um partido político ou uma instituição financeira que está frequentando, então seja bem vindo ao senso comum daqueles que desconhecem a palavra de Deus e assumem posições políticas ideológicas de direita ou de esquerda e a teoria da prosperidade; caminho desconhecido no labirinto dos 66 livros.

A política nunca esteve tão envolvida com a igreja quanto agora nestes tempos. Deus, Jesus, Espírito Santo, Maria, os discípulos nunca foram de direita nem de esquerda, muito menos ensinou-nos sobre ideologia e teoria deste mundo.

Comentários