Após assalto, Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte promete segurança em locais de vacinação – salve geral

Por: Redação

Após tomarem conhecimento do assalto nesta madrugada de quinta-feira (27), durante a espera por atendimento no centro de enfrentamento às síndromes gripais aberto pela Prefeitura de Natal no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, o Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte mandou um ‘SALVE GERAL‘ de paz na comunidade.

O caso aconteceu com dona Rosângela Freitas, por volta das 3h, quando esperava no local para atendimento, que só começa às 8h.

“Eu vim às 3 da manhã porque uma vizinha que veio outro dia às 5h não conseguiu atendimento. Quando cheguei, quatro homens em duas motos me abordaram e pediram o celular. Como não trouxe, eles levaram minha bolsa”, afirmou a dona de casa Rosângela Freitas.

Rosângela que mora perto do ginásio voltou para casa assustada após o assalto. Com a chegada de outras pessoas na fila de espera, ela retornou.

“Não tem segurança nenhuma. Quem precisa de atendimento tem que ficar sujeito a tudo”, finalizou.

O Sindicato do Crime (SDC), mandou achar e proceder a correção dos assaltantes como exemplo para os demais, e também, resguardar os locais de vacinação.

Alguns comerciantes, que preferiram não se identificar, relataram que homens chegaram em motos solicitando imagens de vídeo em alguns estabelecimentos próximo ao ginásio Nélio Dias. 

Comentários