Na semana passada, a lenda argentina, de 34 anos, completou sua transferência gratuita para o PSG após a surpreendente saída do Barcelona.

Lionel Messi

A mudança de Lionel Messi para o PSG fez com que a marca Jordan ganhasse 5 milhões de libras (R$ 30.967.963,69) em reais, graças ao acordo de kit com os gigantes franceses. Acredita-se que Michael Jordan já tenha embolsado cerca de £ 5 milhões com as vendas de camisetas de Messi.

Michael Jordan

Os fãs imediatamente se aglomeraram para colocar as mãos nas camisetas ‘Messi 30’.

As camisetas esgotaram online em apenas meia hora , com filas serpenteando ao redor da capital francesa na manhã seguinte enquanto os torcedores tentavam desesperadamente entrar na loja do clube.

Incrivelmente, o PSG arrecadou £ 100 milhões que equivalem a (R$ 615.627,41) seiscentos e quinze, seiscentos e vinte e sete reais e quarenta e um centavo), com as vendas de camisetas de Messi na semana passada.

E a lenda da NBA , Jordan , foi um grande beneficiário disso, arrecadando £ 5 milhões para si mesmo.

A marca Jordan é a fabricante do kit PSG.

Como parte da parceria, a empresa norte-americana leva para casa 5% de todas as vendas de camisas.

A notícia virá como um grande impulso para MJ, com a marca Jordan perdendo 24 por cento de seu valor durante a pandemia do coronavírus, de acordo com a Forbes.

E o hexacampeão da NBA espera que as vendas continuem crescendo.

Espera-se que Messi faça sua estreia pelo PSG contra o Brest na noite de sexta-feira.

Com os fãs de volta ao estádio, espera-se que a loja do clube seja inundada com torcedores interessados em adicionar um top ‘Messi 30’ a sua coleção.