Viralizado: Como jogar o curso de medicina no lixo | Médico Victor Sorrentino ensina com seu exemplo próprio após sua prisão

Por: Redação

Médico do RS é detido no Egito após perguntar a vendedora se ‘gostam do bem duro’

O médico de Porto Alegre, Victor Sorrentino, foi detido no Egito, neste fim de semana, para prestar esclarecimentos, após publicar um vídeo nas redes sociais em que constrange uma vendedora egípcia.

Sorrentino aparece no vídeo perguntando a mulher em português: “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?” Debochando da vendedora, ele ainda afirma: “E cumprido (sic) também fica legal, né?“. A vendedora, que não entende português, responde “sim”, enquanto o médico e seus amigos riem.

Talvez também tenha interesse: Pervertido: capitão médico do Exército, Lauro Estevão, tem CRM cassado por abuso sexual.

Após a viral repercussão do vídeo, ele restringiu o acesso dos perfis mantidos por ele nas redes sociais. A conta do médico no Instagram tem quase 1 milhão de seguidores.

No domingo (30), o Ministério do Interior do Egito emitiu um comunicado sobre medidas judiciais que foram tomadas contra um estrangeiro. No comunicado o nome do médico não é citado.

“O Ministério do Interior conseguiu prender um estrangeiro após assédio a uma mulher, depois que ele publicou um vídeo com imagens do incidente em uma rede social, onde os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e o autor, e tomar as medidas judiciais contra ele e apresentar ao Ministério Público competente”, afirmou o órgão.

Comentários

  • Jussara Lima de Almeida disse:

    Do lado da esposa é uma pessoa, longe dela, é outra completamente! Abre os olhos Kamila! Me enoja vê um médico com atitudes tão baixa! São de Dr°s Jairinho, Victor Sorrentino, Roger Abdelmassih que atualmente a medicina é feita. Doidas são as mulheres que têm coragem de se consultarem com estes monstros de CRM.

  • Marquinho do CV disse:

    Meu parceiro, se fosse com minha esposa esta vulgar e lastimavel brincadeira, sua mãe e esposa estariam choram dr e se preparando para a missa de setimo dia.

  • Marília Helena disse:

    Entregue essa tarado de pensamentos imundos aos Talibãs para fazer justiça a essa mulher mulçumana.

  • Nanda Koppe disse:

    Agora, me faz sentido, algumas de suas brincadeiras!

  • Rafael disse:

    Olha aí filha, o tipo de médico que você e sua mãe frequentam! Médico pop, digital influencer, político… havia alertado vocês que médicos sério não tem esse tipo de comportamento! Caiu a mascará desse descarado!

  • J.A disse:

    Meu Deus! Sua esposa Kamila Monteiro havia me recomendado uma consulta com seu marido, agora, vejo isso! Fico triste por ela; mas, achei justo por seu ato desrespeitoso e obsceno. A consulta será desmarcada, ainda hoje. Desculpe amiga.