Karine de Oliveira teve morte cerebral após pintar o cabelo

Por: Redação

Foto: rede social [pessoal].

A auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, passou mal em salão de beleza de Catalão, na última quarta-feira. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

A morte cerebral dela foi confirmada após a realização do segundo protocolo, concluído às 17h20 de sábado (13).

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine e que não quis se identificar contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer manicure e depilação.

Karine afirmou que começou a sentir um formigamento nas mãos segundos após a tinta ser aplicada e pediu para o produto ser retirado imediatamente. Logo após, ela começou a apresentar falta de ar. Foi quando os bombeiros foram acionados.

Informações do Corpo de Bombeiros, no atendimento, era que a mulher estava em parada cardiorrespiratória, inconsciente e precisou de reanimação cardiopulmonar antes de ser transportada para o Pronto-Socorro.

A assessoria da Santa Casa de Catalão informou, neste domingo (14), que a equipe médica da Central Estadual de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Goiás (CNCDO-GO) realizou entrevistas com a família de Karine, no sábado, para definir os detalhes da doação de seus órgãos.

Comentários

  • Vanderleia disse:

    Tive salão por 25 anos….nunca ouvi falar nada deste tipo nem se quer alergia..uma porque a gente questiona muito antes de aplicar algo …outra que e feito teste de pele ….com palito no e o produto no pulso ..me estranha ler isso creio que ela já tha adequirido algo do tipo se elevando no corpo dela …quem sabe ela já estava se sentindo ruim antes de entrar no salão ou essa marca não divulgada o lote digo possa estar comprometido vencido talveiz tamem e quem aplicou não tomou as medidas corrretas …como validade testes e perguntas de saúde direta com clientes…fica a perg no ar…que marca tha essa aplicação em creme?