Uma mãe afirma que acordou de uma operação de mama com um “bumbum Kardashian” que ela não queria e “seios completamente tortos”.

Crédito: Lyubov Laufer

A mãe de três filhos, Lyubov Laufer, 45 anos, diz que sua vida foi arruinada pela cirurgia traumática de £ 3.900 em Novosibirsk, centro da Rússia. Lyubov ficou com um bumbum de estilo ‘Kardashian’ após sua operação de seio – que ela afirma nunca ter pedido.

Lyubov Laufer antes da cirurgia

A mãe de três filhos da Rússia afirma que a cirurgia a deixou ‘traumatizada’.

Ela afirma que pediu ao cirurgião plástico russo Tatyana Romanovskaya para remover os implantes mamários após sete anos devido à inflamação.

No entanto, minutos antes do tratamento de lipofilling – no qual a própria gordura do paciente é usada para melhorar o formato dos seios – ela afirma que foi informada que o colega do médico, Rustam Kurmanbaev, faria a cirurgia.

E, apesar de chorar quando soube da mudança de cirurgião, concordou em prosseguir com o procedimento em que todo o excesso de gordura seria injetado em sua bunda.

Falando sobre o impacto da cirurgia, ela disse: “Perdi tudo – meu emprego e minha família, pois não consigo dormir no mesmo quarto que meu marido”.

Antes da cirurgia

A mãe reafirma que só foi informada de que seu médico havia mudado minutos antes da cirurgia.

O procedimento durou cinco horas e ela acordou com “dores terríveis” e precisando de oxigênio, pois sofreu “convulsões”.

Depois da cirurgia

Ela disse: “Fiquei horrorizada ao ver meus seios e um medo enorme na alma de como viveria com isso. Tudo congelou em mim.

“E me perdoe Kim Kardashian, mas acordei com minhas nádegas de um tamanho assustador que não havia pedido.

“Mesmo no meu pior sonho, eu não conseguia sonhar com um traseiro parecido com Kardashian em meu corpo esguio.”

Ela afirma que dois litros de gordura foram retirados de diferentes partes do corpo e injetados principalmente nas nádegas.

De volta a Moscou, os médicos ficaram chocados com os danos em seu corpo com “buracos e túneis” sob a pele cheia de cicatrizes.

“Meu marido tem medo de me abraçar”, disse ela.

“Parece que meu abdômen foi partido em dois, meus seios ficaram tortos, de formas diferentes e distorcidas.

“É um pesadelo. Mas o pior era o tamanho das nádegas.”

Quando ela revelou sua história nas redes sociais, a Dra. Kurmanbaev a processou em um tribunal russo – mas perdeu.

Sua clínica se recusou a comentar o caso, relatou o Komsomolskaya Pravda.
Dra. Tatyana Romanovskaya foi inicialmente escalada para realizar a cirurgia.

Ela agora está tomando medidas contra o médico por meio do comitê de ética da Sociedade Russa de Cirurgiões Plásticos em meio a uma descoberta de “erros múltiplos” na cirurgia.

Sua clínica se recusou a comentar o caso, relatou o Komsomolskaya Pravda.