Se enforcou depois que um convidado cometeu suicídio após passar pelo detector de mentiras de trapaça de amor e o programa acabar

Por: Redação

Natasha Reddican, que trabalhou como produtora no The Jeremy Kyle Show, foi encontrada morta em casa no início deste ano.

Com informação do The Sun

Uma produtora de TV do The Jeremy Kyle Show se enforcou depois de lutar para encontrar trabalho quando o programa foi interrompido após o suicídio de um convidado.

Encontre ajuda. Fale com um profissional. Centro de Valorização da Vida ligue: 188

Natasha Reddican, 31, bebeu vinho e uísque depois que uma entrevista de emprego agendada foi cancelada – antes de se suicidar em sua casa na Grande Manchester.

Natasha, retratada em um grupo com Jeremy Kyle, morreu nove meses depois que o programa foi encerrado. O show terminou depois que um convidado tirou a própria.

A tragédia aconteceu apenas nove meses depois que o programa foi retirado do ar, após o suicídio do convidado Steve Dymond.

Reddican, que trabalhou no programa por seis anos, foi encontrada por seu namorado quando ele voltou do trabalho em 27 de fevereiro.

Sua mãe, Laraine Law, disse hoje 17/12, sobre um inquérito em Bolton que o trabalho de sua filha era “tudo para ela“.

Ela disse: “Por que isso foi tirado dela de uma forma tão repentina e inesperada, ela ficou para baixo e deprimida.

“Eu acho que realmente a abalou.”

Laraine disse que Reddican, conhecida pela família e amigos como Tash, tinha uma “personalidade incrível e borbulhante”, mas acrescentou: “Às vezes, quando estava um pouco para baixo, ela bebia“.

“Então você vê aquele lado vulnerável.”

O namorado Mackenzie Hanafan, que trabalhou com ela no programa diurno, disse: “Tash trabalhou muito para conseguir o emprego e o fez muito bem e teve o respeito de todos os seus colegas.”

Ele disse que as circunstâncias do programa ter sido retirado do ar foi “algo que pesou muito em sua mente”.

“Do jeito que tudo aconteceu, não foi um período curto, foi se arrastando ao longo do ano. Isso pesou muito para ela.”

O parceiro de Reddican disse que as circunstâncias em torno do show que estava sendo cortado pesaram sobre ela.

Jeremy Kyle

Perguntas foram levantadas no inquérito sobre quanto apoio foi dado àqueles que perderam seus empregos quando o show foi interrompido.

Embora o apoio tenha sido oferecido pela TV no processo de demissão, “não foi suficiente para algumas pessoas. Acho que algumas pessoas lutaram contra a vergonha do que aconteceu.”

Encontre ajuda. Fale com um profissional. Centro de Valorização da Vida ligue: 188

Concluindo que a morte de Reddican foi suicídio, Timothy Brennand, o legista sênior do Manchester West, disse que foi um “caso trágico e angustiante” envolvendo uma jovem com “potencial tão impressionante”.

Timothy disse: “Ela era uma garota local que se fortaleceu com uma elevada ética de trabalho que trabalhou seu caminho de uma posição modesta para se tornar uma produtora em uma televisão conhecida.”

Ele disse que as razões para a entrevista não ter ocorrido como planejado permanecem obscuras, mas não foi por culpa de Reddican.

O Sr. Brennand disse que as motivações para suas ações pareciam “multifacetadas” – mas observou que depois de perder seu emprego ela “parecia ter sido considerada uma espécie de pária na indústria”.

Natasha havia trabalhado no show de Kyle, agendando convidados e ajudando com o funcionamento do show por oito anos.

Steve Dymond tirou a própria vida depois de aparecer no programa de TV.

Ela foi despedida junto com outros no programa após a discussão sobre o suicídio do Sr. Dymond, que morreu de overdose de drogas depois de falhar em um teste de detector de mentiras de trapaça de amor no programa no ano passado.

Uma revisão pré-inquérito em agosto, soube que ele morreu de overdose de morfina e um problema cardíaco em uma suspeita de suicídio.

Fontes de TV insistiram que Natasha não participara da contratação de Steve, mas desde então havia deixado o programa.

Um amigo prestou homenagem a Natasha, dizendo: “Nunca pensei que teria que escrever algo assim.

“Éramos melhores amigos, amigos distantes, não conversamos um com o outro por um tempo, amigos.

“Mas eu nunca vi o dia em que teria que escrever um adeus para você tão cedo em sua vida.

A morte dela veio depois que Steve apareceu no programa para convencer sua noiva Jane Callaghan de que ele não tinha sido infiel.

Mas eles se separaram depois que ele falhou no teste.

Jane, que disse que Steve tinha sido diagnosticado com depressão, acrescentou: “Ele queria continuar. Ele estava muito animado e confiante. Mas era tudo uma fachada e eu sabia disso. Ele não estava nada bem. ”

Comentários