Policiais militares

Policiais antigos (raiz) se sentem incomodados com a nova geração de policiais militares que vão para salões, fazem limpeza de pele, arrumam sobrancelhas….é o que demonstra as mensagens do grupo de WhatsApp – Caveiras do DF – abaixo.

“Na real, os novos agentes públicos de segurança da Polícia Militar, mais parecem artistas globais com cabelinhos arrumados, sobrancelhas e cílios feitos, que um operacional pronto para a atividade” J.P policial militar no grupo do WhastApp.

Outro policial afirma que com estas ‘nutellas’ os traficantes fazem a festa.

“Caralho de nutellas filhos da ‘p’! Qual bandido, traficante vão temer os caveiras com estas pragas em nosso meio? Os traficantes fazem a festa! Sem contar os novos pms Pabllo Vittar um vergonha total é humilhação demais,” afirma outro participante do grupo.

A Constituição Federal, em seu artigo 144, atribui às polícias militares (PMs) o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. Fiscalizar e coibir atividades ilícitas de forma enérgica e imediata, prevenindo os crimes diários.

Fazem prisões em flagrante, mandados de busca e apreensão, blitzes e revistas. A PM é a primeira a ser acionada para controle de situações de aglomeração pública, como protestos, manifestações, passeatas, eventos nas vias públicas atuando estrategicamente para evitar situações de confronto.

Nutella é a marca de um creme de avelã consumido por crianças e jovens.