Rose Miriam tenta na Justiça o reconhecimento de uma união estável.
Foto: Reprodução/TV Globo

Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu, tenta na Justiça o reconhecimento de uma união estável. Afirmou em entrevista ao Fantástico ter tido uma relação com o apresentador. Já a mãe de Gugu nega qualquer tipo de relacionamento entre os dois. ‘A vida íntima do Gugu não cabe a mim saber. Se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente‘, ressaltou Rose.

Ou seja; não afirmou, mas quis dizer que o apresentador era (gay).

Sentimentos contraditórios, opiniões divergentes e acaloradas, tomam as redes após a primeira entrevista de Rose Miriam.

Veja alguns abaixos:

“Olha, nem um gay que se preze, vai penetra uma mulher. Fizeram inseminação artificial para terem filhos, assumindo apenas esse compromisso; agora, após morte de Gugu quer se dá bem! Cosme Silva no Instagram.

“Soa falsa e dissimulada na entrevista. Gugu a excluiu do testamento, ela ganhou milhões prá ser mãe dos filhos dele e agora quer passar a ideia que eram um casal sendo que Gugu vivia no Brasil e, após sua morte, descobriu-se que tinha relacionamentos homoafetivos”, Salvador Oliveira Abecassis.

“Esse “mal-caráter” tratou ROSE MÍRIAM, a mãe dos filhos dele, como uma “chocadeira-elétrica-velha”, que desliga e joga fora quando não precisa mais. ROSE MÍRIAM MERECE TODO RESPEITO”, Vado papel de pão

“É impressionante como nossa justiça é burocrática e realmente cega. Se o cara deixou um testamento detalhando sua vontade, por que cargas d’água a justiça simplesmente não a cumpre? Se um testamento não vale, então qual a finalidade de fazê-lo? Deveria simplesmente ser excluido da legislação brasileira para evitar essas ações intermináveis onde ninguém sai satisfeito”, Carlos Figueiredo.

“Essa história tá muito mal contada. Rose Mirian diz que a vida íntima do Gugu não cabe a ela saber, mas como? Ela tinha ou teve vida íntima com ele ou não? Então… Como que os filhos nasceram? Os filhos são do Gugu ou não? Quem é o verdadeiro pai? Dela os filhos a gente sabe que nasceu… Tá muito esquisita essa história… bizarro. Se ela era a companheira, como que a vida íntima de seu cônjuge não lhe diz respeito, só diz! Ficar na seca por 20 anos, faz me rir, ninguém aguenta essa situação, então ela também teve outro caso? Era um relacionamento aberto? Desculpe. mas tá confuso”, Lucas Stefanel

“por isso que a instituiçao casamento esta acabando , dá até medo em casar . Gugu nunca teve relação sexual com essa pessoa , nunca moraram juntos , apenas tiveram filhos e companheirismo de irmãos . Gugu deu mansão , carros e sustento do bom e do melhor , sem falar que os filhos ficaram com quase todo patrimonio e ela não está contente e pior , dando uma de vítima”, Lourival Batista de Oliveira.

“O cara trabalhou a vida inteira, construiu uma fortuna e decidiu deixar para os filhos. Aí quando ele morre ninguém quer respeitar a sua vontade? Essa mulher nada mais era que uma barriga de aluguel que deve ter sido muito bem paga por isso. Se ele não quis deixar nada para ela ou para o outro oportunista, com certeza deve ter tido seus motivos”, Jhonnatan Silva.

“A mulher larga dois ou três empregos como médica, se não me engano, para constituir e assumir uma vida matrimonial, tem três filhos com o cara, cuida desses filhos até a adolescência e de uma casa, foi enganada o tempo todo por uma relação extraconjugal paralela e homossexual do seu companheiro e no final das contas, querem que a mesma saia com uma mão na frente e outra atrás, sem direito a nada! Não precisa ser advogado para saber que isso está errado! Só no Brasil mesmo pra gente assistir um absurdo desse!”, Márcio Luiz de Almeida.

“ela tem direito de ficar com a metade dos bens, sim… pois ela conviveu com um homem se privando de ter uma vida sexual normal. deixou de exercer a sua profissão, foi criar os filhos e se anular profissionalmente. e agora ficar sem nada? esse gugu foi muito perverso e irresponsável. força mirian!” Valdira

Minha amiga , vá trabalhar e ganhar seu dinheiro no trabalho !!vc já tel Sorte em ter filhos milionários ! O que vc quer ? Ser reconhecida que teve casamento de fachada ? Que importa isso ? Vá trabalhar minha amiga!” Guga sant

Acesse a íntegra da entrevista e os comentários clicando aqui.