Com a Polícia Federal agindo em Manaus, ninguém está Garantido!

O Presidente do famoso boi-bumbá Caprichoso, Jender Lobato foi preso agora pela manhã (23), na operação da Polícia Federal, em Manaus.

Foram para a prisão também Sérgio Vianna, de 74 anos, pai do deputado estadual Paulo Vianna e a ex-presidente do Movimento Marujada, do Boi Caprichoso,
 Rosedilce de Souza Dantas, sócia da empresa de Saullo e Udsom Maranhão Duarte, engenheiro – funcionário da prefeitura de Presidente Figueiredo.

A PF afirma que os acusados operavam um grande esquema de corrupção que fraudou o processo licitatório para fornecer transporte escolar para Presidente Figueiredo.

Jender como presidente da Comissão de Licitação de Presidente Figueiredo, no período de 2017, agiu para beneficiado a empresa de Saulo.

Eles teriam também, feito o superfaturamento do contrato arrecadando mais de R$ 4 milhões extra. O parlamentar Saullo Vianna (PTB) é um dos investigados, como é deputado, possui prerrogativas ao foro privilegiado. A ex-esposa de Saulo também apontada no esquema, chegou a ser ouvida pela PF. Em sua residência, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão.

Em 2018, Vianna foi preso por conta da investigação, mas foi liberado, conseguindo tomar posse e exercer o mandato.