PMDF

Os policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem por tráfico de substância entorpecente por volta das 20h, desse sábado (14), na Quadra 34, do Paranoá.


O Grupo Tático Operacional (GTOP 40) fazia o patrulhamento, quando abordaram um suspeito em um local conhecido por ser ponto de tráfico, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

União da comunidade e da polícia no combate ao crime

Quando os policiais estavam saindo do local, pessoas da comunidade os pararam, informando que o suspeito havia passado drogas para outras pessoas minutos antes. A equipe foi atrás do rapaz e conseguiu abordá-lo novamente. Ele falou que não era traficante, que estavam mentindo a respeito de sua pessoa, e, que, a equipe poderia ir até sua casa, que não encontraria nada.


A equipe do GTOP40 aceitou e foi com o criminoso em sua residência. Lá, foram autorizados por sua esposa a entrarem no local onde conseguiram achar em cima do armário da cozinha 500 gramas de maconha e 60g de cocaína dentro de uma meia no guarda-roupas.

A droga estava separada e embalada para comercialização. Foi encontrado ainda uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro.
O bandido foi encaminhado à 6ª Delegacia para registro.