Comunidade e Grupo Tático Operacional (GTOP 40) da PMDF tiram traficante das ruas do Paranoá

Os policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem por tráfico de substância entorpecente por volta das 20h, desse sábado (14), na Quadra 34, do Paranoá.
O Grupo Tático Operacional (GTOP 40) fazia o patrulhamento, quando abordaram um suspeito em um local conhecido por ser ponto de tráfico, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
União da comunidade e da polícia no combate ao crime
Quando os policiais estavam saindo do local, pessoas da comunidade os pararam, informando que o suspeito havia passado drogas para outras pessoas minutos antes. A equipe foi atrás do rapaz e conseguiu abordá-lo novamente. Ele falou que não era traficante, que estavam mentindo a respeito de sua pessoa, e, que, a equipe poderia ir até sua casa, que não encontraria nada.
A equipe do GTOP40 aceitou e foi com o criminoso em sua residência. Lá, foram autorizados por sua esposa a entrarem no local onde conseguiram achar em cima do armário da cozinha 500 gramas de maconha e 60g de cocaína dentro de uma meia no guarda-roupas.
A droga estava separada e embalada para comercialização. Foi encontrado ainda uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro.
O bandido foi encaminhado à 6ª Delegacia para registro.