REDAÇÃO – S&DS

Brasília – 14 de Outubro de 2020

Pai do namorado da vítima – Foto: Polícia Civil AM

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicitam ajuda da população para localizar e prender Hedilson Herculano Júnior, 55, por estupro de vulnerável ocorrido em 2010, contra uma adolescente que, na época do fato, tinha 14 anos.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o homem é pai do então namorado da vítima, e o crime ocorreu em uma das idas da adolescente à casa do namorado no ano de 2010.  “A vítima, na época do estupro, engravidou de Hedilson e teve um filho. Já tentamos localizar o indivíduo diversas vezes, para cumprir o mandado de prisão, porém, ele ainda não foi localizado, pois vive em lugar incerto”, detalhou a autoridade.

O mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Hedilson Herculano foi expedido no dia 13 de fevereiro de 2020, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

A delegada destacou também que, quem puder colaborar com informações sobre a localização de Hedilson Herculano Júnior, pode entrar em contato por meio do número (92) 99115-9284, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu ela.

Por Portal do Holanda