Tribunal de Contas delibera sobre irregularidades em contratação do BRB para projetos de PD&I.

10 de Agosto de 2020

Banco de Brasília - BRB

“O BRB tem como missão trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Distrito Federal. A parceria e a soma dos nossos esforços para colaborar com a economia daqui são de extrema importância para toda a população, sobretudo em um momento de crise atual,” Paulo Henrique Costa

O termo de cooperação foi assinado pelo presidente do Banco, Paulo Henrique Costa  e pela secretária de Empreendedorismo, Fabiana Di Lúcia da Silva Peixoto

O BRB e a Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal assinaram um termo de cooperação para integrar e articular ações de fomento ao empreendedorismo nos setores de indústria, comércio e serviço.

O objetivo do BRB e da secretaria é atuar junto a microempresas, empresas de pequeno e médio portes, microempreendedores individuais e empreendedores interessados na formalização, para proporcionar capacitação da gestão, qualificação de produtos e processos de trabalho, abertura de novos espaços e inovação, entre outras ações para desenvolvimento do setor produtivo.

Para isso, o BRB vai disponibilizar, ainda, linhas de financiamento as atividades empresariais, investimento e capital de giro em condições diferenciadas e simplificadas.

“Como Banco de Brasília, o BRB tem como missão trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Distrito Federal. A parceria com a Secretaria de Empreendedorismo e a soma dos nossos esforços para colaborar com a economia daqui são de extrema importância para toda a população, sobretudo em um momento de crise atual”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O termo de cooperação foi assinado, no início da noite de ontem (6), na Sede do BRB, pelo presidente do Banco e pela secretária de Empreendedorismo, Fabiana Di Lúcia da Silva Peixoto.