02 de Agosto de 2020

Redação


PSB acredita que derrotará Bolsonaro e Ibaneis nas próximas eleições

O socialismo derrotado e rejeitado pelos votos de milhares nas urnas com a eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), tenta renascer das cinzas, para as eleições de 2022.

Se os planos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para as próximas eleições depender do grupo criado por seu secretário nacional, Acilino Ribeiro, com a proposta de “CURSOS de FORMAÇÃO POLÍTICA”, diga-se, lavagem cerebral, a resposta já foi dada na debandada geral no grupo de WhatsApp – MPS DF PSB ZE 10 – criado, ontem (01/08), com quase duzentos (200) participante, ficando apenas com quarenta e um (41), um dia após a sua criação.

Leia a resposta de uma ex-filiada que deixou o grupo

“O PSB ao eleger Rodrigo Rollemberg, teve quatro anos no governo do Distrito Federal, onde não reconheceu a importância de seus filiados e, agora, cria um grupo para aproximar os filiados com uma proposta eleitoreira cuja intenção é eleger a atual senadora, Leila do vôlei ao governo do DF e o distrital Roosevelt Vilela como seu vice, no mínimo um escárnio,” diz uma ex-filiada que não quis se identificar.

Segundo o Secretário Nacional do PSB, Acilino Ribeiro, que disse: “…esperamos uma relação e convivência harmoniosa e de irmãos de luta por um Brasil sem Bolsonaro e um DF socialista.”

Leia a resposta de um ex-filiado que deixou o grupo

O ex-filiado rebate: “O PSB nunca fortaleceu uma convivência harmoniosa e irmãos de luta no período que Rollemberg foi governador. Fomos esquecidos, ignorados pelos gabinetes, tanto do Buriti, como das Secretárias e Administrações Regionais, a prioridade de Rollemberg foi oposta ao discurso que o elegeu,” ressalta o ex-filiado Washington Guedes.

“Peço desculpas se alguém foi adicionado sem querer por algum descuido nosso. Assim compreendemos se quiser sair e desejamos boa sorte. Obrigado e um abraço,” secretário nacional, Acilino Ribeiro.

A saída dos filiados do grupo de WhatsApp, criado ontem, (01/08), demonstra a insatisfação e o desprezo por essas ideias de persuasão que o PSB não tem mais.

As estatísticas atuais, segundo pesquisa do Ibope, demonstram que será repetido o mesmo cenário das eleições de 2018 para presidência e governo do DF .