26 de Janeiro de 2020

Anitta

Anitta mostrou água que tirou do filtro
Fotos de Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar em dois eventos de pré-Carnaval neste sábado (25), Anitta sofreu para se hidratar quando chegou em casa. Nas redes sociais, a cantora reclamou da qualidade da água do Rio de Janeiro.

“Anunciaram 50 dias de Carnaval, que legal, eu também faço parte do Carnaval. Mas e a água? A gente vai continuar com essa água com gostinho de terra? A gente nem consegue chegar aos 50 dias de Carnaval bebendo essa água. Para quem não sabe ou não é do Rio de Janeiro, a água do Rio está cheia de terra. A gente vai no filtro, bebe e é terra pura”, criticou.

Anitta ainda disse que vários amigos passaram mal por beber a água e cobrou uma atitude dos governantes.

“Estou rezando para estar cheia de anticorpos para não dar nada comigo, porque acabei de beber essa água. E eu tenho dinheiro para ir no mercado comprar água mineral e quem não tem? Acontece o que? Tenho vários amigos doentes que foram para o hospital. Ajuda a gente aí, governo, aí Cedae. Cadê?.”

Desde o começo deste ano, a população do Rio de Janeiro tem reclamado do gosto e do cheiro de terra da água fornecida pela rede de abastecimento. No sábado, a Justiça determinou que a Cedae apresente um plano de monitoramento e avaliação da potabilidade da água e de verificação da rede de distribuição à 2ª Vara Empresarial do Rio.