09 de Dezembro de 2019

Iniciativa ocorre entre os dias 9 e 13 de dezembro. Público-alvo são clientes que estejam com cartões cancelados. O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon) realiza, a partir desta segunda-feira (9), um mutirão para renegociação de dívidas de clientes do Banco de Brasília (BRB). A iniciativa segue até o dia 13 de dezembro, na sede do órgão.

O público-alvo do mutirão são pessoas físicas e jurídicas que sejam correntistas do BRB e estejam com o cartão cancelado há mais de 65 dias, por conta das dívidas.

Para participar, os clientes precisam comparecer à sede do Procon entre as 9h e as 16h, portando RG, carteira de habilitação válida ou passaporte. Dependendo do número de interessados, pode haver limitação dos atendimentos com distribuição de senhas.

Servidores do Procon vão acompanhar as negociações. Segundo o órgão, o objetivo principal do mutirão é “sensibilizar os consumidores e fornecedores acerca da importância da educação financeira na prevenção do superendividamento e na estruturação de uma vida financeira saudável”.

Serviço:

*Mutirão de renegociação de dívidas do BRB

*Data: de 9 a 13 de dezembroHorário: de 9 às 16h

*Local: sede do Procon-DF – Venâncio Shopping, Setor Comercial Sul

Fonte: G1/DF