10 de Outubro de 2019

Mensagem atribuída a Rodrigo Rollemberg

Olá! Estou no ‘🏪UPA NÚCLEO BANDEIRANTE’ e compartilho com você, pelo aplicativo InfomedApp, a minha avaliação sobre esse estabelecimento. Estou ‘Indiferente’ com o atendimento recebido e comentei o seguinte: ‘Sem plantão administrativo 02 dias,  ontem e hoje. Até o presente momento não estão atendendo, sem nomes dos médicos na escala . Com 31 pacientes aguardando por mais de 05 horas com classificação amarela. Salas amarela 09 pacientes, vermelha 03 sala de medicação  20 e 06 pacientes para retorno. Caos do governo Ibaneis Rocha. Cadê os médicos?’. Divulgue essa ideia. Quem procura a saúde merece total respeito! https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.infomedapp.infomedApp

O site entrou em contato com a assessoria do ex-governador para confrontar as informações de usuários e servidores que afirmaram que Rollemberg esteve mesmo na unidade, mas ninguém retornou até o fechamento da matéria.

Em contato com a startup do aplicativo, foi apenas nos informado que os dados de seus usuários estão sobre o máximo sigilo e que não iria se pronunciar sobre o assunto.