28 de Setembro de 2019

A direção do Hospital Regional do Gama esclarece que não procede a informação de fechamento da pneumologia da unidade. O atendimento permanece sem interrupções.
O que está previso para daqui a 30 dias é o início da reforma do Pronto Socorro Adulto do hospital. Por causa das obras, o atendimento do Pronto Socorro será transferido para a ala de pneumologia, que dispõe de um espaço grande e comportará os dois serviços.


A nova direção do Hospital do Gama vêm fazendo um trabalho sério e comprometido com a população, várias ações estão sendo preparadas para qualificar o atendimento para os usuários. A gestão não fechará serviços, pelo contário, o objetivo é trabalhar para abrir os serviços fechados no governo anterior, a exemplo do Pronto Atendimento Infantil (PAI).

HRG, Hospital Regional do Gama,

“Estamos com manutenção predial em curso para em breve abrir o PAI, reformar o PS, reformar a Obstetrícia, renovar a Caixa de Água. Em 20 dias entregaremos o Laboratório, Radiologia, corredores renovados, CME e outros, esclarece a direção ao site que esteve na unidade para solicitar informações sobre.

Veja as obras em execução clicando aqui .