“Obrigado por ter me passado Aids linda garota” – depoimento

Amigo Ivan, tenho Aids, peguei em uma relação desprotegida com uma mulher nas baladas das noites de Brasília. Fiquei e ainda estou revoltado com esta situação, procuro por essa mulher nos vários cantos das baladas do DF. 

Ela me garantiu que já havia feito vários exames, inclusive afirmou ser doadora de sangue, o que não foi verdade comigo e talvez com muitos outros.

O que me impressiona meu amigo, é quando saio para as festas da alta sociedade de Brasília, a banda podre que muitos desconhecem é que, as mulheres que ficam comigo não se previnem, como diz você; topam fazer sexo comigo sem camisinha.

Nestes quase dois anos que descobri que tenho está maldita doença, testei várias mulheres, inclusive casadas que se aproximaram de mim. Todas, começaram a fazer sexo comigo sem nenhuma preocupação se eu estava ou elas usando camisinha.

Lógico, não prossegui, nem mesmo com sexo oral para não passar o vírus que tanto ainda me atormenta.

Vi que poderia transar com todos elas, bêbadas ou não, com a mesma facilidade sem distinção alguma entre elas. Muitas, após minhas imposições, diziam que topariam qualquer coisa por uma noite de amor comigo.

Enfim, várias coisas mudaram para mim, são exames constantes e doses de remédios que jamais queria ter conhecido. Não pratico sexo sem camisinha, sou um cristão e respeito o próximo, coisa que não fizeram comigo. Ou talvez, eu mesmo tenha feito com minha vida.

Este é o meu depoimento meu grandioso amigo do peito Ivan Rodrigues, o Núbio de faraós negros. Está foto que estou lhe enviando não é de minha propriedade, estou nela e a moça que me passou Aids também, foi minha primeira transa sem preservativo, pode publicá-la.

Na Praia complexo beira lago em Brasília @tevejonapraia

Seu depoimento foi de muita valia para nós meu amigo D.M siga sempre com estes pensamentos de não fazer mau ao próximo. Você é especial e Deus sabe de todas as coisas.

Reafirmo, caso venha a ir morar com papai do céu antes de mim, estarei presente segurando sua mão.