O Centro de Saúde família de Monmouth, Inc. é uma organização sem fins lucrativos organização privada, regida por um Conselho de Administração que representa a comunidade. O principal objetivo dos Administradores consiste em assegurar que os serviços de saúde sejam prestados de acordo com a missão da organização. A missão do Centro de Saúde família de Monmouth, Inc. é fornecer alta qualidade, e com preços acessíveis, serviços de cuidados primários e preventivos de saúde culturalmente sensíveis e linguisticamente apropriadas abrangentes para os moradores de Long Branch e comunidades circunvizinhas.

Os serviços ofertados a US$ 30 dólares são:

Clínica Médica – prevenção e diagnóstico de tratamento e serviços para melhorar e manter sua saúde geral e bem-estar: cuidados gerais, diagnóstico e tratamento para pacientes adultos diagnóstico e tratamento de doenças não-cirúrgico.
Serviços para doenças tais como doenças cardíacas, diabetes, câncer, depressão, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral, artrite, imunizações adultos etc
Screening & referência para HIV / AIDS e outras doenças infecciosas.

Pediatria – pediátricos para melhorar e manter seu filho (s) com saúde e bem-estar:
imunizações, avaliações de desenvolvimento, Traçando o crescimento, Cuidado adolescente, Escola / Esportes Physicals.
As crianças doentes são vistas no mesmo dia, enquanto o Centro está aberto.

Podologia – tratamento preventivo e  diagnóstico de todas as condições relacionadas aos pés. Distúrbios do pé, tornozelo e parte inferior da perna são tratados, incluindo os problemas relacionados com a pele, unhas e ossos. Algumas das condições que nós rotineiramente tratar são: diabetes, unhas encravadas, infectadas, e dos pés espessamento, ferimentos relacionados ao trauma, má circulação ou trauma, lesões incluindo entorses e fraturas, osteófitos, tendinite, articulações dolorosas, e Artrite Órteses e “Growing Pains”. Problemas do Membro Inferior Shin Talas, calcanhar e antepé,
dores no joelho e pés chatos.

Serviços especializados de HIV
A equipe de Serviços de Especialidade HIV é apaixonadamente empenhada em melhorar a vida das pessoas infectadas e afetadas pelo HIV e ajudá-los a atingir seu nível ideal de bem-estar. Nós fornecemos os seguintes serviços aos nossos pacientes:
O tratamento médico por todos os estágios de HIV;
Apoio psicossocial a partir gerente de caso para o paciente e para a família;
Facilitar encaminhamentos para cuidados médicos e de base comunitária apropriada;
Acesso a ensaios clínicos de drogas e programas pharmacentric;
Nós manter a confidencialidade completa para todos os pacientes e familiares.

Financiamento da United Healthcare para Pré-Natal Educação em Saúde

Saúde e Cuidado Pré-natal das mulheres –  serviços abrangentes para as mulheres: atendimento ginecológico, exames de Papanicolau, ultra-som, colposcopia, LEEPS, rastreio e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis / infecções GYN oncologia.
O controle da natalidade e aconselhamento menopausa medicina, exames de saúde da mama, geral e  de Alto Risco Cuidado Pré-Natal,  testes de gravidez e de confirmação, preparação para o parto, cuidados pós-parto, depressão pós-parto, rastreio e tratamento provedor de HealthStart certificada
Marti Eisner (MSW, LSW), assistente social do Centro, funciona um grupo de apoio para Espanhol / Português mães com depressão perinatal e pós-parto.

O grupo de apoio é realizado na segunda sexta-feira de cada mês 15:00 – 17:00 aos das mulheres Wellness Center. Este serviço é fornecido gratuitamente, e se você estiver interessado em participar, ligue Ms. Eisner em 732-923-7102. Crianças até 1 ano pode acompanhar as mães.

Cuidado dental  A Unidade Dental Health Center Monmouth família é composta por uma equipe de dentistas e “hygenists” dentários que se dedicam à prestação de serviços odontológicos completos e acessíveis para adultos e crianças: cuidados gerais odontologia, limpeza dos dentes, raios X, tratamentos com flúor, selantes, recheios.

MONMOUTH FAMILY HEALTH CENTER, INC. 270 BROADWAY, LONG BRANCH, NEW JERSEY 07740 PHONE: (732) 923-7100     FAX: (732) 923-7104

Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro por paixão.
Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro por paixão.