Os negros têm motivos para apoiarem Aécio Neves e sua oposição a Lula e Dilma neste 13/03?

Uma grande trabalhadora que temos orgulho neste 13/03 de manifestações no Brasil.

Esta foto feita há pouco por João Valadares, em Copacabana, Rio de Janeiro, é um retrato do típico Brasil que luta pra manter-se intocável.

 

 

Negros e negras do Brasil, nesta foto qual seria a melhor representação da mãe de Lula e de Aécio Neves?

 

Brasil

Negros tolos, idiotas, aculturados, batedores de tambores, embranquecidos que sofrem de Alzheimer, vocês estão fazendo no dia de hoje nas manifestações o verdadeiro papel expresso na foto acima. Que futuro querem para seus filhos desconstruindo a história?

4 Comentários

  • Fernando disse:

    Trabalho honesto não é vergonha para ninguém! vergonha é ser corrupto e praticar atos de improbidade administrativa. Mas cada um tem sua própria opinião com relação ao que é ou não um trabalho digno. Sou negro e já trabalhei em casas de juízes e de outras autoridades, mas nunca me senti menosprezado.

  • Priscila Machado disse:

    Diante da polêmica que tomou conta das redes (por causa da foto de um casal com crianças e babá) eu só tenho a dizer: trabalhar é direito e dá dignidade ao homem.
    Glória Maria tem babás brancas e ninguém fala nada! Quanta palhaçada! Patroa preta com babás brancas pode? Bando de preconceituosos!

  • Bruno disse:

    Caro Ivan,
    As manifestações de hoje não é uma luta entre negro e branco e muito menos uma luta de pobre contra ricos… As manifestações são feitas para combater a corrupção q está devastando o Brasil, porém, os petistas tem a estratégia de tentar ludibriar a população tirando o assunto do foco e tentando provocar um país dividido para que os políticos do PT sejam visto como defensores dos pobres e perseguidos pelos ricos e assim o foco da corrupção diminui. Só acho q durante todo esse mandato do governo petista não fizeram muita coisa para mudar a vida dessa babá que aparece na foto e, aliás, na situação q o governo deixou o Brasil, ela tem sorte de estar empregada. Abs

Leave a Comment