Deputado JuarezâoEm virtude do divulgado o deputado distrital Juarezão esclarece que a reunião foi realizada com os integrantes da base do governo, e que as gravações além de ilegais são tendenciosas sendo prematuro apontar autoria e a quem interessa. No entanto, temos a clareza  que o divulgado é um formal pedido de isonomia no tratamento político dos deputados que compõem a base de apoio deste governo.

Há indícios claros de que as gravações foram editadas, e que a fala do Deputado deve ser analisada em todo o contexto, mas isso só aos órgãos de investigação cabe confirmar. A propósito, a presidência da Câmara Legislativa já solicitou providências para as averiguação da veracidade dessas informações veiculadas.

GDF

Nota do GDF diz condenar “veementemente o vazamento”. O governo informou que teve acesso aos áudios por meio da imprensa e que eles foram todos editados e tirados de contexto. O GDF disse que a reunião foi “pautada por um debate de medidas” que visavam “dar governabilidade” à atual gestão.