Elas sofreram acidentes vasculares cerebrais por causa do uso de anticoncepcionais

A cada vídeo ou depoimento que eu recebo revivo todos os dias de terror que passei e por isso eu Carla Simone, Simone Fator e todas as outras vítimas de anticoncepcionais lutamos, para que ninguém mais passe por isso. Não, não somos casos raros senhores MÉDICOS GINECOLOGISTAS, parem de receitar hormônios indiscriminadamente. VOCÊS ESTÃO MATANDO PESSOAS!Trombose encefálica e AVC por LILI GOMES. 28.12.2014

Posted by Vítimas de anticoncepcionais. Unidas a favor da Vida on Domingo, 28 de dezembro de 2014

Durante audiência pública promovida pela Comissão de Seguridade Social e Família, o superintendente substituto de Fiscalização, Controle e Monitoramento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Daniel Roberto Coradi de Freitas, admitiu que existem falhas no sistema de controle dos efeitos adversos dos anticoncepcionais.

Para Carla Simone, que sofreu três acidentes vasculares cerebrais por causa do uso de anticoncepcionais, uma das causas do problema com anticoncepcionais é a ausência de fiscalização por parte dos agentes governamentais e a prescrição indiscriminada por parte dos médicos. “A falta de informação sobre outros métodos contraceptivos. Uma venda indiscriminada e um receituário indiscriminado dos métodos hormonais. Só se fala dos benefícios, não se fala dos riscos.”

Vídeo Simone Vasconcelos FatorPor Simone Vasconcelos Fator

Posted by Vítimas de anticoncepcionais. Unidas a favor da Vida on Sábado, 18 de abril de 2015

Na reunião solicitada para discutir os efeitos nocivos do uso de anticoncepcionais hormonais, a representante do Coletivo “Vítimas de Anticoncepcionais – Unidas a Favor da Vida”, Carla Simone da Silva,  afirmou que a comunidade criada no Facebook conta atualmente com mais de 50 mil seguidores, dando visibilidade ao problema.

A trombose é uma das principais causas de morte no mundo. ANTICONCEPCIONAIS AUMENTAM O RISCO DE TROMBOSE. Não seja vítima da falta de informação. A falta de informação pode matar! Compartilhe esse vídeo.

Posted by Vítimas de anticoncepcionais. Unidas a favor da Vida on Quarta, 19 de novembro de 2014

Os anticoncepcionais foram criados na década de 1960 e são largamente utilizados em todo o mundo. Apesar da resistência da sociedade médica, o coletivo Vítimas de Anticoncepcionais defende a realização de exame para detectar a pré-disposição da mulher à trombose antes do início do tratamento.

A trombose é um coágulo que se forma em veias ou artérias que ao se deslocar poder causar acidentes vasculares cerebrais, embolias pulmonares e paradas cardíacas.

Agência Câmara Notícias

1 Comentário

  • ANTONIO CARLOS THOMAZ disse:

    Minha filha sofreu um AVCH, causado por uso de anticoncepcional, por favor estão matando nossas jovens, vamos a luta e requerer de quem de direito uma resposta, a tudo isso, não podemos ficar a merce de laboratórios, que tal colocar na caixa do remédio a imagem de uma jovem, com quadro de AVCH.

    Antonio Carlos Thomaz

Leave a Comment