Anunciada a venda do Estádio Nacional Mané Garrincha, propostas podem ser enviadas a partir de hoje.

Por: Ivan Rodrigues

Grupo propõe a venda do Estádio Nacional Mané Garrincha

Os interessados devem mandar suas propostas até o final da Copa. No dia 05 de outubro, será publicado por este veículo de comunicação a proposta vencedora com maior lance, que será revertido em sua totalidade para Saúde, Educação, Transporte e Segurança.

Vendo Estádio Mané Garrincha

Classificados do Correio Braziliense 04/05/2014 – página 18 – Caderno Oportunidades 5.5

Nossa visão

A partir do levantamento feito por especialistas e amplamente divulgado na grande mídia, de acordo com o resultado do primeiro ano de funcionamento do Estádio, o grupo entende que mantê-lo será um mau negócio para economia do Distrito Federal.

O estádio Mané Garrincha, propagandeado pelo governo federal e pelo Distrito Federal como um exemplo de sucesso de público e renda, pode levar até cerca de mil anos para recuperar aos cofres do DF o valor investido na obra. A arena teve um resultado operacional de R$ 1,371 milhão no primeiro ano de funcionamento — um período em que o estádio recebeu 30 eventos entre jogos e shows, incluindo uma apresentação da cantora norte-americana Beyoncé e a partida de maior renda na história do Campeonato Brasileiro”. Fonte: Do UOL

Estádio Nacional Mané GarrinchaFica vedada a participação de consórcio político de deputados e senadores e suas empresas no envio de propostas.

Deixe sua proposta em nosso espaço para comentários.