Autonomia para os profissionais da saúde!

O nome do pré-candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, Rodrigo Rollemberg, é o que mais tem recebido adesão em seu projeto de governo.
Hoje, declaramos nosso apoio ao seu nome. Rollemberg vem despontando em todas as pesquisas à frente do atual governador Agnelo Queiroz (PT), candidato à reeleição.
Temos a certeza, que, com a reeleição de Agnelo Queiroz (PT), o domínio e o desmando médico na saúde continuará. Não aceitaremos mais a condição de vassalos e de subserviência que o atual e anteriores governos impuseram em face de uma visão médico centrada na gestão da saúde. 
Eles mandam, e os demais obedecem (Biomedicina, Biologia, Especialistas em Saúde – Administradores, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional) Temos, ainda, inúmeras profissões formais de nível médio que participam ativamente da atenção à saúde.
Sabemos da seriedade e da responsabilidade que Rollemberg assume como bandeira, em uma visão multiprofissional na gestão da saúde como futuro governador do DF.
A gestão compartilhada na saúde, expressa nosso projeto que vem sendo desenhado desde os tempos da faculdade.