BLOG EM DEFESA DA SAÚDE
Hoje, no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), no setor de atendimento ao público, após consulta, de minha representação (clique aqui), pela (o) servidora (o) do órgão, fui indagado, “Você achava que vai dá em alguma coisa?” “Você não têm medo dessas pessoas, são todos bxxxxdos”.

Fiquei cerca de (um minuto) a pensar nas respostas. Me sobre veio, em minha mente, a frase de Martin Luther King Jr: “Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira”.


“Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.” (Marcos 8 : 35).
BLOG EM DEFESA DA SAÚDE
Se somos cristãos, estamos com a verdade. Como podemos nos omitir, quando nossa omissão ceiva as vidas de vários irmãos e irmãs que estão nas portas dos prontos socorros, nas enormes filas da cirurgia, à espera de uma UTI que só vêm depois que a morte chega primeiro?

Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver. ” Martin Luther King Jr. Minhas respostas. 
Veja considerações do TCDF sobre o contrato aqui